quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tatuagens femininas e os seus significados!

No "Ser Mulher"


É comum ver tatuagens femininas e nos lugares mais inesperados! Antigamente jamais as mulheres pensavam em fazer uma tatuagem, diferente de hoje, onde uma às vezes é pouco!

As típicas tatuagens femininas que podemos apreciar por aí são as borboletas que têm como significado a liberdade e metamorfose. Representa bem a mulher de hoje, super independente e livre e que se transformou e se transforma a cada segundo. Não deve ser muito difícil encontrar uma mulher tatuada com uma bela borboleta.

As flores nas tatuagens femininas podem ser rosas, lírios ou girassóis, representam a beleza de cada mulher.

E quem não viu alguma estrela nas tatuagens femininas? Existem representadas há anos e é uma das preferências das mulheres talvez pelo tamanho e pela facilidade de ficar bem em qualquer parte do corpo.

E os corações? Sempre presentes nas tatuagens femininas principalmente para as mais românticas... E como não podia deixar de ser, às vezes acompanham a letra do amado!

As mulheres ao escolherem as suas tatuagens geralmente buscam um toque especial, um lugar estratégico e sempre algum significado especial.

As mais sexys acabam por escolher lugares que só os seus amados podem encontrar nos momentos mais íntimos e a escolha dessas tatuagens são símbolos que só eles sabem interpretar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário