sábado, 1 de outubro de 2011

REMOVER MAQUIAGEM E POR QUÊ?

No "Moda e Mulher"


Quantas vezes esquecemos ou temos preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir? Essa situação ocorre com certa freqüência assim como nos maquiar, porém, não retirar o make é um dos maiores erros que podemos cometer.

Segundo a Dermatologista Dra.Cristiane Lagreca Eterovic, esse tipo de descuido impede que a pele respire e intensifica a obstrução dos poros, aumentando a sua oleosidade, aceleração do processo de envelhecimento e pode provocar as temidas rugas.

Se nós mulheres desejamos uma pele bonita, jovem e saudável, não podemos deixar de remover a maquiagem. É muito fácil, confira: com o sabonete especifico para a sua pele, massageie suavemente a pele com movimentos circulares até formar uma forte espuma, enxágüe bem e finalize o processo com o uso de um creme hidratante. Recomenda-se fazer este processo de uma a duas vezes por semana. É super recomendado também o uso do esfoliante facial para retirar as impurezas e renovar as células. Além disso, com a pele limpa, os tratamentos penetram com mais facilidade.

Pensando nisso, os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme aliam limpeza e hidratação para todos os tipos de pele. Além de super práticos, sua formulação contém vitamina E, um poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele.

Aqui vai a nossa dica: são necessários apenas um ou dois lencinhos para retirar a maquiagem no final do dia, e como não precisam de enxágüe após o uso, em apenas um minutinho você estará com a sua pele limpa e protegida, cuidando sempre do principal, a sua saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário