domingo, 9 de outubro de 2011

Corte de cabelo para fortalecer - Antes X Depois

No "Tinta no Cabelo"


Conversando com amigas, tenho escutado muitas reclamações sobre queda de cabelo. Na maioria dos casos tem a ver com stress, mas tem muitos fatores que influenciam na queda de cabelo. Se você estiver passando por isso procure um dermatologista!

Mas independente da causa, um bom corte pode ajudar bastante! Então nada de ter medo da tesoura, pois depois do corte os cabelos ficam mais bonitos e as vezes voltam a crescer com mais força.
A Cynara que já é uma "velha conhecida" de vocês, é minha amiga/cliente rsrs No mês passado ela decidiu dar um corte novo aos cabelos, e veio passar a tarde aqui comigo e realizamos seu desejo.




O que aconteceu com a Cynara foi bem bacana, e é uma situação bem comum quando cortamos os cabelos.

Assim que cortamos, sequei os cabelos dando mais volume aos fios e gostei bastante do resultado, mas ela não encontrou o jeito dela de arrumar. Então no dia seguinte quando ela lavou em casa e secou como ela esta acostumada, disse ter amado o corte.

Resolvi vir contar isso aqui pra vocês pq isso acontece quase sempre, após um corte onde se tira mais de dois dedinhos, sempre acontece um estranhamento.

Então ela me enviou uma foto do cabelo, como ela esta usando e ficou assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário