segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Peça única, o macacão garante um look prático para curtir o Verão

No "Planeta da Mulher"

Tendência para a próxima estação, a grife Caricatura Jeans aposta em modelos com uma pegada fashion e confortável para criar produções básicas e sedutoras

Para compor looks elegantes e casuais a grifeCaricatura Jeans buscou inspiração no estilo dos anos 70 e trouxe uma peça que promete ser o novo hit do verão, o macacão.

Os macacões chegam com tudo na nesta estação. A Caricaturadesenhou modelos com cortes e tecidos diferenciados, que vão surpreender as consumidoras e criar um visual fashion, sensual e despojado.

Sinônimos de conforto, a peça transita super bem em todas as estações. Os macacões da Caricatura vêm com uma pegada mais leve, garantindo produções básicas e modernas para você curtir a brisa e o frescor, típicos do verão.

Além disso, a peça pode ser usada em diferentes ocasiões, pois é uma ótima opção para criar visuais mais descontraídos e delicados de dia, e até produções mais sofisticadas para a noite.

Outro destaque na coleção da Caricatura é o macaquinho, versão mais curtinha do macacão. Super versátil e delicado, a peça ideal para quem busca sair dos tradicionais shorts e vestidos.
Para completar o look, a dica é apostar em acessórios e cintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário