sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CABELOS CACHEADOS – DICAS E CUIDADOS

No "Blog Cabelo e Beleza"



Nos dias de hoje a sociedade faz com que a mulher moderna busque cada vez mais por métodos de alisamento que deixem cabelos lisos por mais tempo e com menos danos a saúde.

Os cabelos cacheados tornaram-se cada vez mais raros, tendo em vista que aumenta a cada dia que passa os produtos que prometem alisar sem danos. Em fim essa oferta vem de encontro ao que busca a mulher moderna: TEMPO e PRATICIDADE no seu dia a dia.

Mas para aquelas que ainda resistem em se curvarem a chapinha, deixaremos aqui algumas dicas para que você cuide dos seus cachos e deixe-os mais bonitos e saudáveis.

Mesmo as crianças que possuam cabelos cacheados devem usar shampoo, condicionador e finalizador específico para esse tipo de cabelo.

Os produtos anti-frizz possuem em sua composição silicones especiais. Produtos que relaxam, reduzem o volume dos cachos, trazem brilho e modelam os cachos. Tratamentos protetores de cachos protegem do: calor do secador, baby-liss, chapinha, poluição e da exposição ao sol.

Os ativadores de cachos protegem os fios do calor em penteados . Cremes que definem cachos, condicionam, reduzem volume e eliminam o frizz. As máscaras de tratamento específicas para cabelos crespos hidratam, ao mesmo tempo que soltam e definem os cachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário