sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cabelo Loiro Platinado combina com que tipo de Pele?

No "Toda Perfeita"



Mudar a cor dos cabelos requer além de bom gosto , prestar atenção em pequenos detalhes. Afinal nem sempre o que fica bom em nossa vizinha ou naquela atriz da Tv combina com o nosso tom de pele e personalidade. Este post é pra dizer que a maioria das mulheres quando começam a sentir que o verão esta chegando ficam enlouquecidas para clarear os cabelos e virar uma diva de Hollywood. Mas para o sonho não virar um pesadelo é bom ficar atenta as dicas que separei para as futuras blonde girls.

Para ter o cabelo loiro platinado esse tipo de tonalidade deve ficar em harmonia com o seu tom de pele, e por isso deve valorizar o seu look. O cabelo loiro platinado é indicado para as mulheres de pele bem branquinha e que dificilmente ficam morenas sob o sol. Vale lembrar que uma vez platinada você vai precisar caprichar no make até mesmo de dia para não ficar com uma aparência de doente e abatida. O cabelo platinado requer além de muito tratamento , incluindo hidratações semanais intensas e produtos específicos para os fios não ficarem amarelados e ressecados. Os retoques de raíz devem ser feitos a cada 15 dias.

Se você optou por ficar loira platinada e e tem o cabelo em um tom mais claro , o processo de transformação é bem mais fácil e menos agressivo ao fio. O melhor é começar fazendo a mudança aos poucos e sobre os fios naturais ir fazendo luzes bem fininhas, da raiz às pontas, em grande quantidade e espalhadas ao redor de toda a cabeça. Para conquistar um efeito natural, faça um mix tonalizando os fios nos tons loiros platinado, camomila e bege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário