segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os cabelos de Elizabeth Olsen

No "Coisas de Diva"

Tava reparando que muita gente começou a falar da Elizabeth, a irmã Olsen mais nova, um tanto mais alta e um pouco menos maluquinha que a Ashley e a Mary Kate (até a Sá tinha mostrado um penteado dela aqui, lembram?). Por isso já fui separando uns penteados bem bonitos que ela usou por aí.

O visual dela, que tem 22 anos, é, na maioria das vezes, bem natural. Os penteados não são megaelaborados ou cheios de elementos, mas são bem arrumados e superbonitos. O mesmo com a maquiagem: às vezes o batom é mais forte, mas no geral ela não usa nada muito carregado. Quer ver?


Esse é o penteado mais elaborado que eu já vi ela usando – e olha como as pontas ficam todas meio que escapando. Achei tão bonito com o batom meio vinho!


Os cabelos meio presos têm sempre as mechinhas soltas na frente – e para completar, um pouquinho de volume ali nos fios presos.


Adoro esse tipo de penteado! Olhando de frente, parece que é um coque com uns fios escapando pelo lado, mas quando você olha de lado, o cabelo tá solto! Perfeito para quem, como eu, não gosta muito de penteado todo preso mas sofre uma certa pressão da sociedade.


Aqui dois cabelos presos com topetinho – ela sempre deixa essas mechinhas caídas, seja com a divisão no centro (como nos meio presos) como de lado.


E, por último, os soltos – normalmente levemente ondulados (reparem na sacolinha da Sephora na foto da direita, essa é das nossas).

Para guardar para os dias de falta de inspiração capilar para algum evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário