sábado, 15 de outubro de 2011

Suco da Vida para Emagrecer Receita



Mais uma novidade do mundo das dietas, o suco da vida surge como uma poderosa arma na luta contra os quilinhos a mais. Com a promessa de enxugar até 12 quilos por mês, ele vem dando que falar e, claro, despertando bastante a atenção das mulheres que desejam fazer as pazes com a balança.

O suco da vida,baseia-se em diferentes versões da bebida, preparada com ingredientes específicos para cada tipo de sangue. Segundo adeptos do suco da vida, ele promove resultados já na primeira semana. Para isso, basta ingerir diariamente 300ml da “milagrosa” bebida.

Orgânico e sem conservantes, açúcares, adoçantes ou lactose, o suco da vida pode ser tomado por todas as pessoas em qualquer idade, pois além de auxiliar no emagrecimento, proporciona bem estar e restabelecimento da saúde em geral.


Cada versão da bebida deve ser feita obedecendo o tipo sanguíneo de cada pessoa. Já que cada sangue, pede um ingrediente diferente, acompanhe abaixo:


Suco da vida

Sangue tipo A: linhaça, gérmem de trigo, quinoa e gergelim

Sangue tipo B: linhaça, aveia, quinoa e amaranto

Sangue tipo O: linhaça, gérmem de trigo, gergelim e amaranto

Sangue tipo AB: linhaça, aveia, quinoa, amaranto e gengibre

Além desses ingredientes específicos, o suco da vida contém ainda alimentos neutros, presentes em todas as versões da bebida. São eles:

- Colágeno

- Maca-peruana (raiz parecida com o nabo)

- Açaí

- Frutas vermelhas.

Como usar:

Tome 100 ml da bebida a cada intervalo feito entre as principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar). Atenção: não consuma tudo de uma única vez. Se virar a garrafa em um só gole, correrá o risco de sentir fome e comer além do necessário.

Contraindicação

Pessoas intolerantes ao glúten que pertencem aos grupos sanguíneos A e o não devem consumir o suco da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário