quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Modelos de Biquínis e Maiôs – Moda Praia 2012

No "Toda Perfeita"



A moda praia 2012 chega com uma verdadeira explosão de cores e muita sensualidade, com fortes referências das décadas de 70, 50 e do tropicalismo.
Combinando sofisticação e sensualidade, os biquínis e maiôs da nova estação seguem uma linha ora sexy e ousada, ora mais com formas mais comportadas. Confira.

Dentre as tendências, biquínis em modelagens amplas com alças largas e bases maiores no busto chegam em evidência; para as calcinhas, o cós largo equilibra as cavas bem marcadas e surgem presentes nas peças da principais coleções. Com ares vintage, as hot pants ganham destaque, seguindo em alta para o verão 2012.

As calcinhas com cavas mais abertas e tops marcados por linhas geométricas também terão vez, dando mais charme ao visual das mais mulheres jovens. Assim como os detalhes, como os drapeados e as alças cruzadas reposicionadas para à frente das peças, que valorizam o busto feminino.

O modelo tomara-que-caia surge com tudo, atualizados por modelos com decotes arredondados. Os maiôs também tomam conta das coleções verão 2012, e chegam nada óbvios, exibindo detalhes ousados, com recortes, transparências, decotes ousados ou no estilo um ombro só.

As texturas reinam na próxima moda verão, com mix de tecidos e estampas em composições tanto neutras e sóbrias, como nas mais exuberantes. Os biquínis e maiôs ganham ainda modelos trabalhos com superfícies texturizadas, com inserções de fios de lurex, tricô e crochê.


Confira abaixo fotos e modelos de biquinis e maiôs da moda praia 2012:







Nenhum comentário:

Postar um comentário