sábado, 1 de outubro de 2011

Abandone as bijuterias que causam alergia

No "Blog da Mulher"

Toda mulher gosta de comprar bijuterias e acessórios de moda como relógios, brincos, colares, anéis e pulseiras em bijuteria. Mas, o que fazer quando a pele começa a ficar irritada, vermelha e com coceiras contínuas? A única e excelente dica é: abandone as bijuterias.

Elas, muitas vezes, são fabricadas com materiais de custo baixo, um deles é o níquel, metal no qual provoca irritabilidade à pele e desencadeia “dermatites de contato”. Mas, não pense que ficará sem usar acessórios de moda para compor suas produções.


Existem outros materiais de muito bom gosto e que não causam nenhum problema à sua pele. Neste caso, não é necessário trocar as bijuterias por jóias em ouro e achar que só poderá usar destes. O aço cirúrgico é o mais indicado entre eles. Já que o material é usado em cirurgias, nas quais é evitado o risco de inflamação ao máximo. Outra opção são as joias em prata leve, são um pouco mais caras, porém a qualidade e a garantia são incontestáveis.


Não pense que os acessórios de moda em aço são atrasados com as tendências ou possuem baixa qualidade e durabilidade. Eles são resistentes, não enferrujam e têm a aparência da prata. Para tirar a dúvida, acesse algumas lojas online que vendem produtos em aço como o Empório Moderno e a Laluce Joias. Na primeira, você ira encontrar pingente lindos em aço e cristal, pulseiras em aço e ouro, alianças, cordões e uma infinidade de acessórios. Na Laluce Joias você também encontra brincos com detalhes em zircônia, que dão brilho à peça, anéis em prata com banho de rodio entre várias outras opções.

Os acessórios de moda, unicamente feitos em prata, você poderá encontrar, facilmente, em lojas como Prata Fina e Valini. A Prata Fina possui loja virtual para o consumidor adquirir os produtos sem sair de casa. Mas se você não tem alergia…. Abuse das bijuteria e economize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário