quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saia bailarina é a peça chave do verão 2012

No "Cristiana Arcangeli"


A primavera e verão 2012 serão cheios de feminilidade, delicadeza e frescor. Essas características foram vistas nas recentes semanas de moda da temporada internacional de verão, além de ser tendência marcante no closet das irmãs Olsen.

Nessa temporada aposte nas saias bailarina com materiais leves como: tules, rendas, chifon, organza, seda, tecidos finos e tecidos com transparências.

As peças hits de estação (bailarina) são marcadas pela leveza natural, tranparências, movimento e aparecem em vestidos e saias (longos e curtos).

A saia ganha esse nome por retratar as vestimentas transparentes das bailarinas, além de transparecer no estilo da mulher moderna, uma sensualidade velada (a base do frescor e delicadeza que o verão precisa).

A transparência aparece nessas peças do quadril para baixo. Em alguns casos o quadril é coberto por forro e surge do meio da coxa para baixo a transparência, insinuando levemente a silhueta das pernas.

As peças com transparência total devem ser usadas com hot pants, já os itens que cobrem o quadril podem ser usados normalmente.

A tendência das bailarines deve ser a aposta em ocasiões informais, baladas (no comprimento curtos) e moda festa.

Para usar no dia a dia mescle a saia bailarina com t-shirts, regatas (por dentro do item, marcando a cintura), blusas com tecidos finos como seda, blusas de renda e componha o visual usando sandálias finas, flats e annabelas nos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário