terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rejuvenescimento Facial – É hora de renovar sua pele

No "Vida, Saúde e Beleza"



A pele é o órgão mais exposto do corpo humano. Ao envelhecer, ela se torna mais fina e elástica. O que matem a pele firme são o colágeno e a elastina, mas com o tempo esses tecidos se tornam mais fracos, devido a fatores ambientais, principalmente pela ação do fotoenvelhecimento (exposição ao sol).

• Manchas e rugas;
• Pele mais grossa e seca;
• Pele murcha;
• Face envelhecida.

O objetivo do rejuvenescimento facial não é apenas oferecer um rosto jovem, livre de rugas para o paciente. Mas oferecer um resultado completo, onde esta face terá volume, contornos bem definidos, luminosidade e uniformidade.

Dr. Alex Martinelli explica os procedimentos mais utilizados na Belle Forme, para deixá-los com uma aparência jovem e 100% satisfatória.

Para o paciente que deseja tratar manchas, rejuvenescer a pele, combater certo grau de flacidez e ruga.

Os peelings podem ser de natureza química ou física (peeling de cristal). Atualmente utilizando de técnicas modernas conseguimos excelentes resultados com o mínimo de desconforto do paciente, sempre adequando o peeling correto para cada necessidade do mesmo.

A toxina botulínica é aplicada para tratar as rugas de expressão, principalmente no terço superior da face. Ela promove a paralisia muscular dessa região, evitando formação da ruga durante a expressão.

O procedimento é indicado para homens e mulheres. O custo costuma ser menor que uma cirurgia plástica, uma vez que não é necessário internação, anestesistas e auxiliares. O retorno das atividades ocorre muito rápido, e independe da estação do ano.

O preenchimento é a utilização da técnica da bioplastia para corrigir depressões causadas pela idade ou cicatrizes. Corrigimos rugas, sulcos ou mesmo depressões pós-operatórias cicatriciais.

Acne é um mal que infelizmente afeta um enorme número de adolescentes e adultos, causando muitas vezes cicatrizes e manchas que sem um tratamento adequado, permanecerão para o resto da vida.

Os pêlos na face são uma constante queixa em ambos os sexos, muitas vezes causando situações socialmente desconfortáveis.

Utilizamos um aparelho extremamente seguro (LIGHT SHEER), que pode ser utilizado inclusive em peles mais escuras, com excelente resultado e sem risco.

Dr. Alex Martinelli é diretor clínico da Belle Forme, formado na Escola de Medicina da Faculdade Souza Marques, com residência médica na 33ª e 28ª enfermaria da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, pós-graduado pela Associação Internacional de Medicina Estética e com aperfeiçoamento em Bioplastia facial e corporal, Biomodulação, Peelings profundos, Fios de sustentação e Laser.

Um comentário:

  1. Nossa, que máximo, hien?

    Flor, muito obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguires (se ainda não seguiu peço que sigas por favor), já estou seguindo aqui!

    Uma ótima terça pra ti! ;* Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir