terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os looks da festa de Tereza Cristina na novela “Fina Estampa”

Do "Portais da Moda"

A tão aguardada festa de Tereza Cristina e René na novela “Fina Estampa”, na qual o casal renovou seus votos de casamento, está sendo exibida desde o último sábado, 1 de outubro, pela Rede Globo. E, como pede qualquer festividade de um folhetim das nove, as personagens desfilaram looks elegantes e cheios de glamour.

A anfitriã, Tereza Cristina, atração principal da noite, vestiu um longo branco com decote frente única no formato “V”. Na parte traseira, a peça apresentava recortes desde a linha do quadril; além disso, o modelo, em tecido devorê, vinha justo ao corpo e se abria na saia com uma pequena cauda. Complementando seu visual, a personagem apostou em brincos médios, gargantilha e duas presilhas em formato de folhas saindo logo detrás da orelha e que arremataram o penteado moicano usado pela personagem.


Beleza de Tereza Cristina – “Fina Estampa”. Foto:Divulgação

Patrícia, a filha de Tereza, foi adepta de um vestido na cor bege, também com decote“V”. O modelo em renda possuía uma saia curta toda franzida e, por cima, na parte detrás, uma cauda descia até o chão. Seus cabelos foram dispostos em cachos presos levemente em uma lateral, enquanto os brincos dourados deram conta de finalizar a produção.

Mesmo chegando as pressas, a personagem Esther Wolkoff compareceu à altura na festa e, como pede a ocasião, lançou mão de um longo, estilo “um ombro só”, todo plissado. A cor da peça era um tom coral e, no centro dela, uma das camadas da saia se abria descendo com uma leve ondulação.

Uma das invasoras da festa, Íris, tia de Tereza Cristina, destoou do ambiente requintado da celebração e apareceu vestida com um conjunto de calça e blusa azul sobrepostos por um casaco vinho em tecido fluído. O look foi ornamentado com um longo lenço estampado e sinalizou bem a personalidade marcante da personagem.

Vestido da vanessa na festa da Tereza Cristina em "Fina Estampa". Foto:Divulgação

Penteado da Vanessa na festa da Tereza Cristina em "Fina Estampa". Foto:Divulgação

Trabalhando na organização da festa, Vanessa usou um sofisticado vestido de cetim em tom lilás com detalhe artesanal no decote assimétrico e alças largas. A saia curta apresentava vários trabalhados que deixavam os tecidos meio presos, proporcionando volume. O cabelo de Vanessa foi elaborado com um moicano, a personagem ainda usou brincos dourados.

Elegante, Zambeze foi para a festa com um longo na cor roxa. Seu vestido apresentava uma grande quantidade de tecido, especialmente com uma alça que saia de trás e vinha presa até logo abaixo do busto. O top decotado era o grande diferencial, sendo esse em um tom de dourado. Como de costume a personagem usou cabelos cacheados.

Os looks das personagens que compareceram a festa de Tereza Cristina esbanjaram charme e muito bom gosto. As telespectadoras que gostaram de rever as peças usadas na novela ainda podem ficar atentas aos próximos capítulos de “Fina Estampa” que ainda trarão cenas da festa, que promete ainda mais revelações

Nenhum comentário:

Postar um comentário