domingo, 22 de agosto de 2010

Os Homens Preferem as Mulheres sem Maquiagem

No "Blog da Adri"


Muitas mulheres não saem de casa sem maquiagem. Nem que passe apenas um gloss, blush e uma máscara para cílios não podem faltar para compor o look, por mais simples que a saida seja tem que fazer aquele make básico, afinal nunca se sabe quando o principe encantado pode aparecer.

Mas se depender do gosto masculino , quem pensa que fazendo isso irá encontrar o homem dos sonhos está muito enganada tudo porque , uma pesquisa que foi ecomendada pela marca de cremes St .Ives revelou que um em cada dez homens preferem as mulheres que não usam maquiagem.

Eles preferem admirar a beleza natural das mulheres a serem enganados por camadas de base que disfarçam as imperfeições do rosto. Eles não querem ficar assustados quando tirar todo o corretivo, base , cílios e deparar com outra mulher.Por isso preferem ao natural do que mega produções de Drag Queen !

E para encerrar o papo os 2 mil homens entrevistados foram ainda mais específicos e listaram os cinco artifícios de maquiagem que eles menos gostam.Confira abaixo as maquiagens que nós usamos que os homens menos gostam.

1- cílios postiços

2- delineador ao estilo Amy Winehouse

3- máscara de cílios borrada

4 – batom forte e brilhante

5- lápis de olho contornando os olhos

Para muitos homens, a maquiagem pode agir como uma barreira entre eles e suas parceiras”, disse um porta-voz da St. Ives ao jornal britânico Telegraph. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário