quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Limpeza do Couro Cabeludo – Sáude dos Cabelos

Em "toda Perfeita"


Muitas pessoas sofrem com queda de cabelo , seborréia , caspas e outros problemas no couro cabeludo por não saberem higienizar corretamente o couro cabeludo. Um cabelo bonito precisa ter um couro cabeludo limpo corretamente por incrivel que pareça muitas pessoas não sabem lavar corretamente os cabelos.

Pois acham que apenas o xampu resolve o problema porém aplicam errado o xampu e não sabem espalhar o produto nos fios. É fundamental para a saúde dos cabelos saber aplicar corretamente o xampu e escolher o produto certo para o seu tipo de cabelo. Não adianta nada gastar fortunas no salão ou em cremes caros de massagem se você não tiver lavando corretamente os seus fios e também o couro cabeludo .

Os cabelos podem ser lavados todos os dias sem problema nenhum não existe essa coisa de cabelo apodrecer a raíz se for lavado diariamente principalmente cabelos que são oleosos devem sim serem lavados diariamente até mesmo no inverno. Outra dica é alimentar-se bem e beber muita água ajuda bastante na saúde dos cabelos e do couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário