quinta-feira, 26 de agosto de 2010

EVENTO DE LANÇAMENTO DA LINHA NUTRAHAIR EM MOSSORÓ SERÁ NO DIA 30 DE AGOSTO. VEJA A PROGRAMAÇÃO

EDSON FONSECA É PRESENÇA GARANTIDA NO EVENTO DA NUTRAHAIR EM MOSSORÓ.

Depois de um longo processo de negociação, a mineira NUTRAHAIR COSMÉTICOS e a distribuidora mossoroense RC HOLANDA/MENINA BONITA firmaram acordo de distribuição dos cosméticos profissionais produzidos pela indústria das alterosas, em sua fábrica no município de Nova Lima/MG, região metropolitana de Belo Horizonte.

Pelo acordo, a RC HOLANDA passa a ser distribuidora exclusiva da marca NUTRAHAIR para o oeste potiguar, obrigando-se a atender aos profissionais de cabelo da região, dentro dos padrões de qualidade exigidos pela fábrica e por um mercado em franca expansão, mas altamente competitivo.

Com 12 anos de atuação, a NUTRAHAIR é reconhecida nacionalmente pela inquestionável qualidade e confiabilidade dos seus produtos, estando sempre na vanguarda de novas tendências e tecnologia. Por isso ostenta o título de empresa que mais cresce em seu segmento no mercado brasileiro.

Com um amplo catálogo e preços competitivos, a parceria NUTRAHAIR/RC HOLANDA inaugura um novo conceito de relação entre os profissionais de cabelo e seus fornecedores, utilizando-se de ferramentas negociais modernas e de uma logística capaz de atender aos seus clientes de forma rápida e segura.

Dentro da política de fortalecimento das marcas NUTRAHAIR/RC HOLANDA na região, a distribuidora colocará em ação um amplo programa de oficinas e eventos, direcionados a cabeleireiros (as) e proprietários (as) de salão de beleza. O primeiro grande evento acontecerá no dia 30 de agosto, no auditório do SENAC, com a presença do badalado professor do Instituto de Cabeleireiros de Belo Horizonte e Técnico da NUTRAHAIR, Edson Fonseca.

O evento está sendo organizado para recepcionar 120 pessoas. Portanto, se você tem interesse em participar e ainda não recebeu a visita de um dos nossos consultores, entre em contato conosco pelo e-mail rcholanda.cosmetico@gmail.com , informe o seu nome, endereço e telefone que entraremos em contato.

Garanta já a sua presença!

PROGRAMAÇÃO

Local: Auditório do SENAC/Mossoró
End: Rua João Marcelino, 867 - Nova Betânia
Mossoró/RN
Dia 30 de agosto de 2010

  • 09:00h-– Abertura
  • 09:15h – Calorimetria e Linha Glam! – Teoria e Demonstração Prática
  • 10:30h – Lanche
  • 11:00h – Cortes Com Últimas Tendências
  • 12:30h – Almoço
  • 13:30h – Retorno
  • 13:45h – Técnica de Desestruturação e Tratamento com Lyzzo, Relaxamento (Sódio e Guanidina) e Cromatic
  • 15:45h – Técnica de Atendimento
  • 16:00h - Penteados.
  • 17:00h - Certificação e Encerramento
  • 17:30h - Coffee Break
Taxa de Participação: R$ 20,00
Obs: Todos os participantes serão certificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário