terça-feira, 14 de junho de 2011

Tendências em Mechas: Ombré Hair e Californiana

No "Planeta da Mulher"

Toda mulher antenada sabe que Californiana e Ombré Hair são as mechas do momento, porém quando o assunto é a diferença entra elas, sempre surgem algumas dúvidas. Abaixo destacamos fotos da top model Gisele Bündchen e da atriz Drew Barrymore. Repare nos cabelos das duas estrelas...


Mechas Californianas de Gisele Bundchen

As Californianas ou Sun Kiss surgiram há alguns anos e vieram para ficar. Elas são feitas nas pontas, dando um efeito de cabelos queimados pelo sol, por isso o nome. A descoloração é feita com mechas bem fininhas na raiz e vai aumentando, formando uma linha que separa a cor natural das mechas. Ótima opção para as morenas que têm receio em ficarem loiras. Reparem a Gisele Bundchen acima!


A Ombré Hair de Drew Barrymore

Já a Ombré Hair, nome Francês que significa “cabelo sombreado”, é a técnica mais recente em mechas. Ela mantém a raiz na cor original e a coloração dos fios começam a partir da orelha ou um pouco mais acima. Assim como nas Californianas, as pontas ficam completamente loiras. A diferença está no efeito degradê, ou sombra, que podem ser usados até quatro tons de loiro que se misturam. Se você não tem medo de ousar, fique com esta opção da Drew Barrymore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário