quinta-feira, 16 de junho de 2011

Extensões de Cabelo – Moda entre as Famosas

No "Blog da Adri"


Mudar o comprimento dos fios nunca foi tão fácil e rápido, e atualmente podemos contar com várias formas de alongamento instantâneo sejam eles ;apliques, tic tac, presilhas e tiaras com cabelo etc…

Mas, a novidade que esta fazendo a cabeça das celebridades gringas atualmente é uma forma de aplique que se chama Hair Extensions, na verdade tem o mesmo objetivo dos apliques alongar os fios, ou aumentar o volume das madeixas, fazer mechas sem descolorir, elaborar um penteado, enfim as possibilidades são muitas basta usar a criatividade. A vantagem do produto é que você não precisa ficar horas na cadeira “colando” ou “trançando” cabelo e nem precisa ser nenhum expert no assunto.

Algumas extensões podem durar semanas outras apenas um único dia tudo irá depender da técnica utilizada para a sua colocação. Os preços das extensões também são variados isso tudo irá depender do comprimento e quantidade de fio e se o cabelo escolhido for natural.


Mas se você não tem prática em mexer nos cabelos deve procurar um profissional para a colocação das extensões. Vale lembrar que existem diversos tipos de extensões de cabelo. E por isso é importante escolher um tipo que combine com o seu tipo de fio e que deixe o look natural.

Os cabelos das extensões devem ser cuidados com o mesmo carinho que se cuida dos nossos cabelos, usando bons produtos, fazendo hidratações para que os fios não fiquem detonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário