quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como fazer o corte da Luiza Brunet

No "Zisno.com"


Sempre na moda e com um visual cada vez melhor, a musa Luiza Brunet está cada vez mais nova, inovando e sempre seguindo a risca todas as novas tendências, como o seu novo corte, que agradou milhares de mulheres e que agoram procuram desesperadamente informações em relação a nova “madeixa” de Luiza. A princípio, o corte foi feito no salão do cabeleireiro Tiago Parente, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Pequenos detalhes




O novo corte de Luiza Brunet, que notavelmente a deixou muito mais , é feito, na verdade, de pequenos detalhes, algumas transformações e técnicas aplicadas por Tiago Parente, que acabou dando um visual muito mais moderno. Entre as técnicas aplicadas pelo cabeleireiro, se vocês notarem um pouco, está bastante repicado.

Além de repicar o cabelo de Luiza Brunet, Tiago Parente também fez o corte ao modelo chanel, um pouco mais longo, já que esse fica na altura dos ombros. Em outras palavras, as principais características desse novo corte é o chanel, por sinal desestruturado longo, totalmente repicado e assimétrico, com franja mais longa.

Mesmo que você tenha experiência em cortar seu cabelo sózinha, nesse caso recomendamos que procure um profissional, já que o corte exige, naturalmente, muita técnica e experiência, como o formato do chanel, tamanho da franja, a parte de repicar e deixar bem assimétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário