segunda-feira, 27 de junho de 2011

Corte de Cabelo Bárbara Paz – Na Novela Morde e Assopra

No "Toda Perfeita"




Ousada e cheia de atitude, a personagem Virgínia, interpretada pela atriz Bárbara Paz, na novela global Morde e Assopra, está dando o que falar, tanto pelas armações da vilãnzinha, quanto pelo seu moderno guarda roupa e corte de cabelo. De visual atrevido e irreverente, a personagem de Bárbara Paz surpreende especialmente pelo cabelo, curtinho e sexy.

O corte já virou tendência e caiu no gosto das mulheres, que, assim como a Virgínia, adotam um estilo mais forte, e ao mesmo tempo muito sensual e sofisticado. Para aprender como fazer o corte, confira, abaixo, todos os truques que cercam o novo cabelo de Bárbara Paz em Morde e Assopra!

Para viver a estilosa e cercada de mistérios, Virgínia, em Morde e Assopra, Bárbara Paz teve que cortar, alisar e escurecer os fios, até então loiros, por conta da personagem Renata, na trama passada, Viver a vida. O novo corte, ganhou laterias bem curtinhas, moldadas por uma vasta e longa franja caida na lateral direita do rosto de Bárbara. Os fios, levam agora um tom bem escuro, quase preto, um dos tons eleitos para esse inverno 2011.
O novo corte de cabelo da atriz combina mais com fios lisos e ondulados, mas se suas madeixas forem cacheadas, vai ser preciso contar com a ajuda do secador e da chapinha, para deixá-los impecáveis como os de Bárbara.

Desconectado, as madeixas da personagem Virgínia foram cortadas pelo hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W de Higienópolis, em São Paulo. Segundo ele, o corte teve inspiração nos cabelos das atrizes internacionais Tilda Swinton e Carey Mulligan, sendo ele, o corte perfeito para mulheres, assim como a personagem, de personalidade forte e misteriosa.

Para deixar a atriz ainda mais exuberante, o hair stylist aproveitou a pele super branquinha de Bárbara, para aplicar um tom mais escuro aos fios, mas, porém, sem deixá-lo totalmente preto, causando um belo contraste a pele de Bárbara. Um corte facilitador e versátil, ele pode ser usado em variadas versões: liso, ondulado ou todo penteado para trás, com a ajuda de gel ou spray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário