quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cores Para Cabelos – Verão 2012

No "Blog da Adri"


As tendências para o verão 2012 começam aparecer mesmo em pleno inverno,e como todo verão pede luminosidade os cabelos loiros prometem ser o hit da estação solar. Só que dessa vez nada de ombré hair e nem mechas californianas vão estar no centro das atenções. O que irá fazer a cabeça das mulheres são os fios loiros claros , ou então luzes platinadas ultra finas.

As morenas também podem apostar nos tons de loiro lógicamente com nuances que combinem com o seu tom de pele. Segundo vários hair stylists quanto mais loira a mulher estiver durante o verão 2012 mais fashion ela vai estar . Mas, vale lembrar que ter um cabelo platinado,ultra claro necessita de cuidados extras, bons shampoos , condicionadores, leave-in e máscaras devem fazer parte do seu kit capilar.

Afinal quanto menos pigmentos nos fios mais poroso e ressecado o cabelo tende a ficar, e por isso precisam de cuidados semanais para manterem bonitos e saudáveis. De nada adianta colorir os fios de loiro se você não esta preparada ($) para investir em bons produtos e tratamentos para manter o cabelo bonito e saudável. Nesses casos é melhor continuar com a nuance o mais próximo do natural.

Outra forte tendência para os cabelos durante o verão 2012 será o comprimento do cabelo , que deve estar no máximo um palmo abaixo dos ombros. Nada de cabelão mamãe sereia e nem joãozinho para a temporada solar .Os penteados aparecem discretos e languidos com os fios chapados e lisos como já disse em outro post, o coque sai de cena , mas as tranças voltam com força total, só que dessa vez as tranças aparecem com fios comportados e bem feita , isso é repartida corretamente. No máximo um rabo de cavalo com pontas texturizadas e volume para um look mais fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário