sexta-feira, 27 de maio de 2011

Use o gel sem medo de estragar os cabelos

No "Blog da Mulher"

Em eventos mais formais como casamentos, por exemplo, os penteados de festa podem fazer toda diferença no look, pois eles fogem da mesmice com um visual bem mais elegante. Encontramos hoje diversas opções como vídeos e tutoriais para fazer em casa mesmo as infinitas opções de penteados de festa entre outras dicas de look e maquiagem, mas as cabeleireiras também estão sempre opções disponíveis para quem deseja arrasar no penteado. Há diversas dicas de beleza em blogs e canais no YouTube sobre o assunto, e os cosméticos também são opções que não faltam para quem procura investir num visual mais bonito para aquela ocasião tão esperada.


Ao fazermos uma busca na internet, encontramos os melhores cabeleireiros que oferecem penteados com desconto além de pacotes promocionais com agendamento online. Para um penteado de festa mais duradouro, o gel para cabelo sempre é uma boa opção, além de spray fixador e o mouse quem mantém o visual a festa toda.

A escolha sempre deve levar em conta a maquiagem, o vestido e o estilo de cada pessoa, mas as variedades são tantas, que combinando com bom gosto e criatividade, independente da cor e comprimento do cabelo, é possível arrasar no visual. Os cachos bem definidos, coques super chics, moicano para cabelos compridos, tranças diferentes, cabelos presos próximo à nuca entre as outras infinitas possibilidades que variam de acordo com o gosto pessoal e até mesmo o formato do rosto.


O importante é valorizar o rosto, a maquiagem e todo o look, além de mostrar cabelos saudáveis, já que cabelo bonito é cabelo saudável. Uma opção para deixar os fios leves e bonitos depois do uso do gel e fixador são os xampus anti-resíduos que limpam os fios profundamente mantendo a beleza e saúde dos cabelos. Ou seja, dá para usar e abusar do gel sem ressecar os fios. Na hora de escolher o penteado, não existe regra, o importante é ser você e mostrar seu estilo e bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário