quinta-feira, 5 de maio de 2011

Penteados Românticos Para Noivas

No "Toda Perfeita"


O penteado para noiva é tão importante quanto o vestido para o dia do casamento, afinal ele é a moldura do rosto que irá deixa-la ainda mais bonita para a ocasião. O penteado hit do momento para as noivas mais atualizadas são os penteados românticos ,e devem deixar a visual da noiva ainda mais delicado e feminino.

A volta do movimento aos fios esta ditanto as tendências para penteados de noiva e por isso o cabelo pode apresentar movimentos variados, desde o uso de baby liss para cachos e ondulações até frisados e trançados em diversos modelos. Já para as mulheres que não abrem mão do penteado clássico e tradicional é possível usar o coque porém deixado com uma textura diferenciada ou aproveitar algum movimento na elaboração do penteado seja na parte de trás ou até mesmo na franja. Os cabelos semi-presos , e até com cachos soltos estão em alta e ditam as atuais tendências para as noivas mais modernas e fashions.

Os acessórios devem ser usados para valorizar o penteado romântico, entre os mais usados pelas noivas são pontos de luz com pedrarias,strass, cristais, tiaras, presilhas,flores naturais ou artificiais e até laços. Confira abaixo algumas fotos com sugestões de penteados românticos para noivas e inspire-se!












Nenhum comentário:

Postar um comentário