domingo, 15 de maio de 2011

Mulher Tem Que Ter Unhas Bem Feitas!

No "Blog da Mulher

Nunca se falou tanto em esmaltes como tem se falado agora: neon, 3D, holográfico, fosco, emborrachado… são tantos que a gente tem opção de trocar todos os dias! Afinal, os esmaltes sempre dão um toque a mais na beleza feminina.

Uma mulher de unhas bem feitas passa a impressão de responsável, mulherão, e principalmente confere a delicadeza de estar sempre bem arrumada e fashion. E agora, com as tendências em cores da moda feminina, fica muito mais fácil andar na moda: rosa nude, preto fosco, azulados, furta-cor, verde militar, etc.


Toda mulher moderna possui um estojinho de esmaltes, nem que seja pra retocar no trabalho! É quase uma religião: é o ritual da mulher bonita fazer as unhas. Chegamos a passar mal quando aquele esmalte vermelho belíssimo descasca na ponta! Por isso, você precisa aproveitar as ofertas dos produtos Orly Border: a melhor base que existe!

Esse produto prende o esmalte à unha, evitando que descasque por até 10 dias! Esse aliado da beleza feminina pode ser comprado pela loja virtual Orly Beauty, e além disso, você ainda pode comprar online vários mimos da marca para as unhas.



Antes de pegar seu kit, saiba de algumas dicas imperdíveis para deixar suas unhas cada vez mais fortes e bonitas:

* - nunca se esqueça de passar base antes do esmalte para proteger as unhas;
* - use óleo secante que ajuda a uniformizar a camada de cor; deixe as unhas por pelo menos um dia sem esmalte, para que possam respirar, deixando-as mais saudáveis;
* - nunca passe esmalte velho;
* - colocar acetona no vidro de esmalte para amolecer pode prejudicar as unhas, prefira esmaltes novos;
* - não tire toda a cutícula, pois ela protege das bactérias;
* - tenha sempre um hidratante na bolsa!
* - A hidratação das mãos também é importante: mãos e unhas bonitas!

Beleza feminina em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário