quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cor de Cabelo da Fernanda Lima

No "Blog da Adri"


A belíssima e super talentosa apresentadora e modelo Fernanda Lima sabe bem como chamar a atenção não apenas em seus looks como também na cor de seus cabelos . A gaucha que esta sempre antenada no mundo da moda e segue as tendências a todo o momento foi uma das primeiras mulheres brasileiras a usar mechas californianas e ombre hair no Brasil.

A moça esta sempre mudando a tonalidade dos fios as vezes mais escuro, outras platinados e ultra iluminados. E se você é apaixonada pela tonalidade do cabelo da apresentadora então vai gostar de saber que atualmente , pelo menos por enquanto Fernanda Lima esta usando uma cabelo com um fundo loiro escuro e com reflexos platinados no comprimento.

Mas vale lembrar que essa tonalidade de cabelo requer muitas hidratações e manutenção de cor com tonalizantes de tons bege e prata para não deixar os fios ficarem amarelados. Se estiver preparada pra ficar uma loira fatal prepare então o bolso para gastar com produtos de qualidade e tratamentos específicos para manter esse tipo de cabelo, afinal quanto mais claro for o cabelo mais cuidados ele necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário