sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dicas Para Penteados com Tranças

No "Blog da Adri"



A maioria das mulheres já conhecem o poder de mudança no penteado com uma boa trança, as variações de tranças são muitas e por isso o penteado nunca sai de moda independentemente da estação. E possível ver tranças em desfiles de moda internacional, em capas de revista, e na cabeça de várias celebridades. Durante o ano inteiro as tranças marcam presença.

Muitas mulheres ainda temem usar tranças no cabelo com medo de danificar os fios, mas usando o penteado da maneira correta isso não irá acontecer. Outro mito é dormir com o cabelo trançado, algumas pessoas acham que esse fato acaba deixando o cabelo partido e não é verdade. O passo fundamental para fazer uma trança perfeita e não ter problema nenhum com as madeixas é trançar o cabelo sempre seco.

Por isso se você deseja ter uma trança perfeita saiba que os cabelos devem estar sempre bem secos se necessário faça antes uma escova para um acabamento melhor no penteado, os finalizadores de penteado como; mousse , cera ou spray também são bem vindos para domar o frizz dos cabelos mais rebeldes.

A trança lateral com fios meio frouxos é uma ótimos opção de penteado, rápido e prático para ser usado no dia a dia. Para deixar o look ainda mais charmoso, torça uma mecha da frente para o lado e prenda com um grampinho.Já para as mulheres de cabelos curtos, a saída é fazer uma trança falsa, onde cada mecha trançada é presa com um grampo, de forma que não apareça ,o resultado é bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário