terça-feira, 12 de julho de 2011

Penteados Para Formatura 2012

No "Toda Perfeita"



Marcadas por muita sofisticação e glamour, os penteados para formatura devem ser lindos, mas também modernos e definirem o seu estilo pessoal. Para inovar no penteado de formatura e mostrar que você é antenada com a moda, é preciso estar por dentro do que é tendência e escolher aquela que melhor se adequa à sua personalidade. Por isso, confira, abaixo, os penteados de formatura que farão a cabeça das formandas em 2012.

Dentre os modelos de penteado de formatura que estarão na moda em 2012, um que já figura nas cabeças das mais descoladas e celebridades, com certeza, é o topete moicano que, além de ser bem moderno, deixa a produção super chique com um toque de irreverência e muito estilo.

Clássicos, os penteados presos também serão uma ótima pedida e nunca saem de moda. Para incrementá-los, abuse dos acessórios de cabeça, como tiaras, laços, flores, prendedores de strass, que aparecem como tendência forte das próximas temporadas e deixa o look bonito e delicado.
Outro penteados de formatura bastante em evidência nestas temporadas e continuam em alta em 2012 são os coques. Eles aparecem em diversas maneiras e versões, mais estruturados ou bagunçadinhos e displicentes. Além dos caídos, com mechas soltas, ou bem presos, com influência retrô.

Se você for descolada e deseja inovar no penteado de formatura, pode investir em um rabo de cavalo elegante, um penteado que se reiventa a cada temporada, ele surge cm tudo em 2012, e promete estar na cabeça das mais antenadas. Lá na gringa, ele já faz sucesso também nos red carpets e demais eventos de gala.

Para aquelas que adoram o cabelo longo, seja liso ou ondulado, podem usá-los soltos, adornados por uma bela tiara e com volume no topo da cabeça, fazendo referência ao estilo sessentista. Ou ainda, se tiver cabelos cacheados, pode valorizá-los com a ajuda do baby liss, para deixá-los bem definidos e perfeitos; depois é só arrasar na sua festa de formatura!

Confira abaixo algumas fotos com sugestões de penteados para formatura 2012 e inspire-se!








Nenhum comentário:

Postar um comentário