quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hair Lifting – Novo Tratamento Para Alisar os Cabelos

No "Blog da Adri"




Se você esta em busca de um tratamento que alise os cabelos melhor do que a escova progressiva então deve apostar no novo tratamento batizando de Hair lifting . Ele promete deixar os cabelos lisos com aspecto natural . O Hair Lifting é isento de compostos ilícitos como formol, grutaraldeido entre outros aldeídos – substâncias que podem ocasionar inúmeras complicações a saúde e aos cabelos.

O novo tratamento deve ser feito sempre no salão, o procedimento alisa de forma progressiva e trata os fios. Ele ainda repõe parte da massa capilar perdida com o tempo e pelo uso de química e de secador.O Hair Lifting é indicado para cabelos quimicamente tratados.

A sua fórmula é feita à base de glyoprotein, ativo que combina ácidos e 11 aminoácidos essenciais à saúde dos cabelos.O produto se fixa entre as pontes de hidrogênio – responsáveis pela estrutura dos fios – e altera sua forma, deixando os cabelos mais lisos. O Hair Lifting é, desenvolvido pela Tânagra Cosméticos.O produto não é um alisamento convencional, mas sim um tratamento especial, que acaba com o frizz, reduz volume e alisa os fios com a máxima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário