sábado, 30 de julho de 2011

Cabelo castanho claro e curto

No "Tinta no Cabelo"

Como os cabelos escuros estão tomando uma força novamente, esse post é para dar algumas sugestões para quem gosta dos cabelos castanhos claros e esta pensando em cortar curto!!

Selecionei cabelos castanhos claros, escuros, mais avermelhados com mechas e sem mechas, acho que tem de tudo um pouco ; )


Sim! Adoro cabelos curtos! Já usei por anos.... E tenho pra mim, que toda mulher em algum momento deveria experimentar, ter cabelos bem curtos!


Olha, eu usei os cabelos raspados a maquina, por anos e eu amava!! Mas não vou dizer que vocês deveriam experimentar, por que sei que é um look um tanto radical e a maioria das mulheres não encara ficar sem seus cabelos... Mas é uma sensação tão libertadora... E olha que eu sou uma apaixonada por cabelos! E conseguir encontrar sua beleza sem a ajuda dos cabelos é um exercício maravilhoso de auto estima!!

Mas vamos aos cabelos curtos, que esses nem são tão difíceis de encarar hein!



Antes de decidir passar a tesoura, é preciso ter uma conversa muito franca com seu cabeleireiro, por que é preciso saber como você vai arrumar esse cabelo em casa! E qual o melhor corte para o seu formato de rosto! Então já saia do salão com produtos de Styling pois um cabelo curto, sem uma pomada ou um mousse para ajudar a modelar e deixar daquele jeitinho bacana, com pontas marcadas e tals costuma ficar meio sem graça... Mas já temos tantos produtos a nossa disposição, que as vezes até me da vontade de cortar tudo de novo.... Só não faço pois vou acabar com a minha maior fonte de posts pra vocês!! rsrs Se eu ficar sem cabelo, como vou experimentar todos os produtos?? E os que são para cabelos danificados então?? Cabelo curto dificilmente fica mega danificado... É preciso se empenhar pra estragar ele estando curtinho...




Que tal aproveitar o fim de semana e radicalizar no corte de cabelo?? Se alguém aí se animar por causa do post, me manda foto depois hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário