sábado, 16 de julho de 2011

Arte nas unhas femininas

No "Blog da Mulher"

O atual artifício das mulheres para acentuar a beleza feminina é usar unhas decoradas. Desenhos de todos os tipos, com muitas cores e riqueza de detalhes estão atraindo cada vez mais adeptas.


A criatividade parece não ter limites! Os desenhos vão desde simples florzinhas até os mais rebuscados como rostos! Há desenhos de flores, detalhes e até paisagens! As cores também variam de montão, desde o clássico preto e branco até super coloridas. Há também novas versões das famosas francesinhas, para você deixar suas mãos ainda mais bonitas.


É comum vermos mulheres em jogos, em todos os tipos de esporte, usando também bandeiras ou as cores do seu time favorito. Não existe limite no que se pode fazer em favor da beleza feminina!


Já existem cursos disponíveis para mulheres que querem se tornar designer de unhas, mas com um pouco de jeito, qualquer uma pode aprender em casa mesmo. No mercado atual temos uma infinidade de cores de esmalte, e também muitos acessórios para auxiliar na confecção dos desenhos. Muitos deles estão disponíveis online, confira!


Mas não se esqueça: mantenha suas unhas saudáveis para que o efeito seja ainda mais bonito!! Abuse de sua imaginação, porque não existem limites quando se fala em beleza feminina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário