quinta-feira, 14 de julho de 2011

Liv Tyler e seus cabelos

No "Tinta no Cabelo"



Ontem saiu uma notinha lá no Petiscos com a lindona Liv Tyler na campanha de make up da Givenchy - Olhem e me digam o que acham? Ela poderia estar careca, que com esses olhos... continuara linda!



Pesquisando imagens da bonita, me dei conta que ela é uma mulher que sabe usar muitissimo bem um batom vermelho! Ainda não tinha feito essa ligação... mas reparem como ela sabe valorizar sua beleza. O batom fica perfeito!!! Então quem se identificou com a cor da pele de Liv e tem medo do batom vermelho, aproveita, se inspira e se joga no vermelhão!

Outra coisa bacana é que ela exibe uma cor de cabelo, sempre bem natural, normalmente dentro dos tons de castanho mesmo. Até encontrei algumas fotos dela com outras cores nos cabelos, mas acabei concluindo que o castanho pra ela fica ótimo mesmo. O cabelão mais escuro ressalta a cor absurda dos olhos!

Lá na primeira foto do post ela esta com algumas mechinhas mais claras. Eu gostei bastante, mas achei que nem precisava! Ela pode e deve exibir seus cabelos na cor natural que é o que fica melhor pra ela.



Outra dica bacana para quem não quer tingir os cabelos de uma cor diferente da sua natural, é usar os tonalizantes como doadores de brilho!! Sim!!! Se você tem os cabelos castanhos pode usar um tonalizante castanho mesmo para deixar tudo bem lindo e com mais brilho. Os tonalizantes vão igualar a cor onde seu cabelo pode estar meio desbotado por causa do sol por exemplo! Vale experimentar



Vamos lembrar aqui que um cabelo inteiro da mesma cor, acaba necessitando mais de brilho! Podem reparar como os cabelos de Liv Tyler tem muito brilho! Isso deixa todo o visual mais glamouroso.

Então, pra quem não tem tinta no cabelo e pretende continuar assim, aposte com mais força em produtos que ajudem a aumentar o brilho nos fios.

Existem muitos produtos pra conseguir esse resultado, manter os fios hidratados e saudáveis é o primeiro passo, mas se vc não esta tendo tempo para investir em tratamentos, pode correr atras do prejuízo utilizando um spray de brilho!

Então, hoje a dica é para quem não é afim de mudar a cor dos cabelos, invista em brilho e saia desfilando por aí - Vai arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário