domingo, 31 de julho de 2011

O megahair de Deborah Secco

No "Bolsa de Mulher"


O visual da personagem Natalie Lamour, interpretada pela atriz Deborah Secco na novela "Insensato Coração", está fazendo sucesso entre as mulheres. Nos salões de beleza não se fala em outra coisa que não sejam o cabelo comprido e os cachos perfeitos da atriz. Marcos Proença e Milena Oliveira, responsáveis pelo comentado visual de Deborah, falam sobre os tipos de megahair que existem e revelam qual é o tipo usado pela artista.

"Existem dois tipos bem conhecidos de megahair. Queratina é o megahair que é preso fio a fio. A vantagem desse tipo de fixação é que dá mais liberdade, é ótimo para quem faz muitos penteados e é prático porque a pessoa pode ir à praia e molhar e secar o cabelo naturalmente (exceto para dormir). O outro modelo se chama tela. Nesse caso, a extensão é fixada no cabelo com um ponto trançado. Possibilita alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado. A pessoa também tem que secar a raiz e o restante do cabelo sempre que ele for lavado ou molhado", explicam os profissionais.

O tipo utilizado por Deborah Secco é o queratina, que dá uma aparência mais natural aos fios. E para quem é apaixonada pelo cabelo da atriz, mas não quer fazer o megahair, uma solução muito fácil e simples são as telas presas com tic-tac, conhecidas como apliques ou extensões. Elas são provisórias e usadas apenas para penteados. A vantagem é que a pessoa tem a liberdade de colocar ou tirar quando quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário