terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estação inverno 2011 – Dicas simples e práticas sobre penteados

No "Mundo Mulher"



Os cabelos são o ponto de destaque de qualquer mulher. Apreciar diversificados acessórios, cores e estilos são o que muitas mulheres fazem e farão nesta estação do frio. A propósito, você já está sabendo qual a tendência da moda inverno deste ano? É a moda retro. Aquela que foi moda há muitas décadas de repente reaparece, vem “detonando” na moda inverno 2011 e trazendo muita inovação com estilo próprio.

O acessório e penteados que deixarão seus cabelos muito elegantes neste inverno são: As tranças, os coques, rabos de cavalos e as faixas. Cabe a cada mulher escolher o que mais realça no seu cabelo ou quem sabe utilizá-los de acordo com a ocasião.

Para deixá-la por dentro da moda, segue algumas dicas sobre o uso de alguns penteados, acompanhe:

- Iniciando pelo rabo de cavalo, para quem aprecia saiba que ele está sempre presente na moda, pois é muito prático e elegante. Ele deve ser sempre usado a uma altura bem próxima do seu pescoço. Imagine você com um cabelo cacheado ou quem sabe bem escovado?! Esse é um penteado para o cotidiano das mulheres que têm dupla ou tripla jornada.


- As tranças é um penteado charmoso. Uma trança bem feita deixa qualquer mulher com os cabelos muito bem arrumados e com muito estilo próprio. Contudo, este penteado realça tanto para o dia a dia quanto para eventos e ocasiões especiais.

- Já o coque, apesar de não ser muito apreciado pela maioria das mulheres, acaba sendo um penteado prático e que deixa a mulher com um ar mais sério. É um penteado simples, mas que combina tanto para o cotidiano da mulher quanto para sua participação em eventos externos, reuniões ou diversas ocasiões.

- As faixas é um acessório que destaca o cabelo. Use-as em tons mais claros ou em combinação com a cor de sua roupa.

Quer que seu cabelo brilhe na moda inverno 2011? Mantenha-se dentro das tendências da moda. Incrementando as dicas acima, certamente seu cabelo estará sempre charmoso, fashion e chamará a atenção de todos por onde quer que você passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário