quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alisamento de cabelo durável. Um Sonho?

No "Blog da Mulher"

As mulheres com toda certeza são, em sua maioria, os seres mais vaidosos de todo o planeta, sempre estão tentando melhorar até mesmo o que já está bom.

É incrível a preocupação que têm com seu corpo, sua maquiagem, seu rosto, suas roupas, seus sapatos e principalmente com seu cabelo. Este é o principal alvo da beleza feminina, ter belos cabelos, afinal qual a mulher que gosta de andar despenteada na rua? Nenhuma não é mesmo?

A estrela Amy Winehouse relatou em uma entrevista que todo o figurino poderia estar horrível, mas o cabelo sempre tinha que estar impecável e é dessa forma que parte das mulheres pensam. Você também pensa assim? Se a resposta for sim, irá gostar da novidade tenho para contar!


Bom, existem vários tipos de cabelos, cacheado, liso, ondulado, crespo e todas as variações possíveis entre esses; contudo a mulher brasileira sempre gosta de inovar, mudar; por isso as mulheres que não têm cabelo liso, quase sempre, já sonharam em tê-lo. Todavia existem métodos que são muito agressivos aos fios e quase sempre danificam o cabelo, isso se pode notar logo após que o efeito passa.

Algumas mulheres recorrem ao alisamento químico, que deixa o cabelo liso em poucos minutos, contudo é necessário ter muito cuidado com esse tipo de alisamento, eles, se aplicados de forma errada, podem trazer sérios danos, por isso é recomendado que a aplicação seja feita por um profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário