sábado, 16 de abril de 2011

Truques para ter lábios maiores naturalmente!

No "Cabelo e Maquiagem"

Como aumentar o tamanho dos lábios naturalmente?


Existem maneiras simples para aumentar o tamanho dos lábios sem cirurgia, com ou sem cosméticos. São receitas e truques que fazem toda diferença no volume dos lábios, se você é fã e gostaria de ter “lábios carnudos” confira:

Receitas caseiras que você pode experimentar agora mesmo:


Esfoliação: Engana-se quem acha que é necessário um produto para fazer isso, basta após escovar os dentes – escovar também os lábios. Com isso, você estará removendo as células mortas, o que deixará seus lábios bem lisinhos, macios e deliciosos. Isso pode ser feito antes de se maquiar para uma festa, etc – ao esfoliar os lábios com a própria escova de dentes (sem machucar claro) você uniformizará a pele que recobre os lábios, o que além de amaciá-los também dará a impressão de lábios aumentados.

Fórmula: Niacina líquido e óleo de cravo são considerados os melhores agentes plumping (ou pumpler), adicione um pouco de óleo de cravo no gloss ou balm. Entretanto use apenas uma pequena quantidade e nunca aplicar diretamente nos seus lábios – muitas pessoas dizem que dá coceira (eu não tive). Misture um pouco com o seu gloss. O mesmo vale para o óleo de cravo, se aplicar diretamente nos lábios faça com apenas o “cheirinho” basicamente no dedo – muito pouco, porque senão arderá bastante. O efeito é muito bom.

Maquiagem para aumentar o tamanho dos lábios e dar volume: Para fazer com que seus lábios pareçam maiores, recomenda-se cobrir os lábios com base e, em seguida apagá-los. Isso vai ajudar a disfarçar imperfeições, apagar a linha natural dos lábios e fazer a cor durar mais tempo. Faça o contorno de seus lábios com um lápis, seguindo a forma natural, mas um pouco fora da linha dos lábios. Aplique o batom, certificando-se de que você vá até, mas não sobre a linha que você extraiu, uma dica é aplicar o batom usando um pincel, pois ajuda. Tente manter cores mais claras e gloss, já que estas ajudam a refletir a luz fazendo com que seus lábios pareçam maiores. Nunca utilize contornos que sejam mais escuros ou que apareçam mais do que o batom, pois o resultado fica comprometido e feio.


Existem também formas mecânicas que podem aumentar o tamanho de seus lábios, ao criar um vácuo em torno deles. Este efeito é temporário, embora algumas pessoas afirmem que por terem usado ao longo de um período de tempo aumentaram permanentemente o tamanho de seus lábios.

Para não comprar um aparelho que produza vácuo existe uma receita caseira antiga para aumentar o tamanho dos lábios utilizando um plástico grosso ou garrafa de vidro com uma boca bastante grande.

Certifique-se da boca do frasco é larga o suficiente para que você seja capaz de ajustar os seus lábios dentro da boca do frasco. Delicadamente junte os lábios e coloque-os na boca da garrafa limpa. Uma vez que seus lábios estão na garrafa, delicadamente inicie um movimento de sucção, você vai sentir que a garrafa começa a apertar. Uma vez que você sinta a garrafa apertar (não deve ser doloroso) mantenha na posição por aproximadamente cinco segundos e abra os lábios e retire a garrafa, faça isso duas vezes por dia por cerca de 2-3 semanas para então aumentar a período de tempo e tensão da garrafa, mas não ultrapasse 30 segundos, tempo considerado máximo, pois se você fizer com muita pressão e desrespeitar o tempo pode acabar com contusões nos seus lábios.

Agora o que você pode comprar:

Potenciadores: Existem vários tipos disponíveis no mercado. A maioria deles trabalha causando uma reação alérgica moderada que faz com que os lábios aumentem de volume. Afirmam que ingredientes como alfa hidroxi ácidos (AHA) faz aumentar a produção de colágeno o que deixaria os lábios mais cheios durante um longo período de tempo. Segundo especialistas o melhor ingrediente a procurar no rótulo é o menthoxypropanediol, que segundo eles, ajudaria a deixar os lábios mais cheios e assim aumentar o tamanho dos lábios, entretanto afirmam não ser recomendável usar para um longo período de tempo, pois poderiam danificar a pele em seus lábios.

Enfim, independentemente de comprar ou não cosméticos, existem truques e maneiras de conquistar lábios maiores, aumentando o volume com receitas bem simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário