quarta-feira, 13 de abril de 2011

Produtos para hidratação noturna do cabelo

No "Portais da Moda"


Estar sempre com os cabelos saudáveis e bonitos não é uma tarefa muito fácil não é mesmo? Alisamentos químicos, tinturas, secador, chapinha, tudo isso vai danificando as fibras capilares e enfraquecendo os fios. Outro grande vilão das madeixas é o tempo, ou melhor, a falta dele! Na correria do dia-a-dia muitas vezes não podemos manter o cuidado necessário e como gostaríamos, assim, ele vai perdendo seu brilho e vitalidade. Bom isso tudo nós já sabemos, porém a boa notícia é que podemos recuperar a saúde da cabeleira fazendo hidratações noturnas, acredite seus fios podem se recuperar enquanto você dorme!

Antenadas às necessidades do público feminino, diversas marcas têm lançado produtos que restauram a fibra capilar durante a noite. Enquanto dormimos nosso cabelo cresce e absorve os nutrientes necessários para ficarem saudáveis, por isso o uso de cremes noturnos é ideal para a restauração dos fios. Normalmente esses produtos possuem em suas fórmulas gel-cremes, esses que não mancham a roupa de cama, não aumentam a oleosidade do cabelo e nem os deixam com um aspecto opaco e pegajoso.

Na maioria dos casos indica-se que os hidratantes noturnos para cabelo sejam usados duas vezes por semana em pouca quantidade. Deve-se aplicar o creme no comprimento dos fios e nas pontas espalhando-os bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário