sábado, 9 de abril de 2011

Corte de cabelo feminino Lob Hair – Onde e como fazer

No "Zisno.com"

Já sabem qual a novidade desse ano de 2011 em corte de cabelo feminino, assim como provavelmente será em 2012? Caso não tenha ideia ainda, talvez posso dizer que o Lob Hair, como foi intitulado, será o corte da vez, principalmente pelo seu uso em celebridades, que estão seguindo a risca essa moda de corte de cabelo 2011, onde os cabelos nem são muito grandes e nem muito pequenso, são médios; Na metade.

Ano passado, em 2010, os cortes que dominaram de uma forma incrivelmente assustadora, foram os cortes curtos, que começavam um pouco antes dos ombros e as vezes ainda menores, mas dessa vez a moda dos cortes femininos está girando em torno do Lob Hair, onde, a primeira impressão, o objetivo principal é um cabelo médio e sem franja.

Onde fazer?

Por ser ainda recente, muitos cabeleireiros, ou pelo menos de bairros simples, não tiveram informações em relação esse corte ainda, ou já ouviram falar mas não tem ideia de como seja, por isso, caso você queira arriscar o novo corte, é importante levar a imagem abaixo no salão de cabeleireiro de sua preferência e mostrar para ele como você quer, assim ele poderá fazer na medida correta, assim como formato, etc.


Como fazer em casa?

Por enquanto não existem vídeo aulas na Internet de como fazer esse corte de cabelo em casa, porém se você já tiver experiência em cortes de cabelo, talvez olhando as 5 celebridades acima, por sinal todas usando o novo corte Lob Hair, conseguirá chegar próximo ao resultado. O mais recomendável é ir em um salão de qualidade e com profissionais super capacitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário