segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aposte nos acessórios de cabelo para um inverno mais estiloso

No "Cristina Arcangeli"


Os acessórios são itens indispensáveis para o vestuário. Eles são capazes de dar um up no visual e tranformar seu estilo em algo único e diferenciado. Por isso, fizemos uma seleção dos itens do momento, aqueles que estão em alta nesse inverno.

Os chapéus de feltro (fedora e capeline - veja fotos dos modelos na galeria) são acessórios indicados para a estação do frio. No último inverno, com o domínio da tendência dos acessórios e a moda boho chique, eles deixaram de ser exclusividade no closet das mulheres. Mas nessa temporada ele volta com seu corte de alfaiataria masculino, que na versão 2011 ganha um charme inspirado nos caubóis do velho oeste. Ideal para produções mais requintadas e neutras.

Os gorros, apesar de serem dotados de um aspecto despojado, são acessórios ideais para esquentar e são extremamente estilosos. Eles costumam dar um toque final nos looks de inverno. Ótimos para serem usados com bacamartes (botas que lembram o estilo esquimó), tricots, peles (de tons claros), malhas, calças justas, camisetas e jeans.

As boinas ganham um espaço especial e amplo no universo fashion nesse momento. Elas dão um toque delicado e um certo charme a sua produção. Em especial neste ano elas vem com tudo, portanto escolha o modelo que tem mais a ver com você e arrase. As cores mais pedidas desse inverno são os terrosos, esverdeados, nudes, rosados, preto e branco.

As casquetes, tiaras e presilhas com plumas e penas estão super em alta por conta do filme “Cisne Negro”. Elas são indicadas para ocasiões mais especiais e ajudam a levantar qualquer look. Aposte na delicadeza desses acessórios para sair à noite. Confira na galeria sugestões de acessórios que combinam com o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário