quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Bolsa e a Mulher

Em "Espaço Mulher"

Uma relação que já dura mais de 100 anos, a bolsa e a mulher agora com mais opções proporcionada pela tecnologia.

Uma bolsa pode revelar muita coisa sobre quem a possui, por exemplo. O interior de uma bolsa feminina pode ser considerado muito pessoal e intimo, mais o exterior pode revelar muito da personalidade, estilo e elegância de sua dona. Na cidade de Nova Guiné, as mulheres costumavam carregar grandes bolsas chamadas bilum. Normalmente eram decoradas com penas, conchas e outros detalhes, e como essas pessoas não viviam próximas aos oceanos, quanto mais conchas adquiriam mais seu status aumentava, isso significava que tinham relações com pessoas próximas ao mar e bom relacionamento pessoal.

As bolsas para as mulheres são consideradas símbolos de status, nos dias atuais quem possui uma bolsa de grife com símbolos e logos estampados de luxo como, por exemplo, pele de animais, é bem visto. Recentemente, uma bolsa Hermes, de pele de crocodilo com incrustações de diamante foi vendida a U$80.000 nos Estados Unidos para uma grande empresaria que afirmou ter comprado a bolsa para ficar mais elegante. Li em um artigo que uma mulher sem uma bolsa sente-se tão sozinha quanto se estivesse perdida em um deserto, mais esse não foi o caso dessa empresaria, pois para uma mulher estar elegante e refinada não precisa dispor deste montante.

No Brasil contamos com uma grande variedade de empresas que produzem lindos modelos com qualidade, e com esse grande pólo atuando em nosso território quem ganha somos nós AS CONSUMIDORAS. Se pesquisarmos na internet iremos observar uma grande concorrência e muita qualidade nos produtos, como exemplo posso citar a loja www.pravocemulher.com.br uma loja especializada em atender o publico feminino, que possui produtos com qualidade e preços acessíveis.

Acredito que esse mercado é muito promissor, pois a mulher tem uma grande gama de compromissos, a vida pessoal, a profissional, a família, e com isso ela necessita de ser uma grande administradora. E com esse novo perfil a mulher esta sem tempo de ir ao shopping para fazer suas compras e acabam utilizando da internet para efetuar suas compras com rapidez em sua própria casa ou trabalho e não perderem a elegância. Outro ponto positivo é a variedade que podemos encontrar, pois com certeza a internet é a maior loja de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário