terça-feira, 29 de março de 2011

Moda 2011 – Cabelos Femininos

No "Blog da Adri"


As tendências sempre se repetem e se renovam na beleza, isso é o que podemos perceber nas passarelas da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Em 2011, os cabelos aparecem retos, com cabelos mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. Outro hit é o franjão, que também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos. Mais?

Veja agora o que literalmente fará a cabeça das mulheres nos próximos meses:

- Tranças: queridinhas do próximo verão, elas, que já apareceram aos montes nas ruas aqui e ali, continuam em alta, sendo destaque nas últimas semanas de moda. A ordem agora é trançar os fios nas mais diferentes posições, e em todos os estilos, bem firmes ou mais frouxinhas.

- Coque: eleito como um dos penteados do inverno 2011, ele chega ora mais desconstruído ora mais certinho. Neste inverno, porém, o coque estará um pouco mais para o alto da cabeça, use-o junto com um efeito molhado nos cabelos.

- Luzes: para quem deseja ousar no cabelo, seja no frio ou no calor, a opção da vez é colocar pontos de cor nele. Quanto mais chamativo, mais moderno. O efeito pode ser feito para durar um ou mais dias, a depender do produto que você escolher.

- Chanel assimétrico:
dentre todos os cortes, deve prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.

- Curtíssimos:
outro, que assim como o chanel assimétrico, também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte um cabeleireiro de confiança para saber se o corte realmente combina com o formato do seu rosto e estilo.

- Cabelos naturais: tudo bem que os fios lisos nunca saem de moda, mas a grande aposta em matéria de cabelos femininos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário