sábado, 31 de julho de 2010

Saltos anabelas garantem o conforto dos pés femininos no Verão 2011

Os confortáveis saltos anabelas ressurgem com tudo no verão 2011, em diferentes modelos e materiais eles prometem sucesso!

No "Portal da Moda"

De volta no cenário fashion, os confortáveis saltos Anabela aparecem nos principais desfiles lançadores de tendências de moda e garantem a presença nos pés das mulheres durante o Verão 2011.

Sendo considerado o tipo de salto que mais agrada seus pés e a sua coluna, o salto tipo Anabela, assim como os outros tipos de salto, exceto a plataforma, sustenta todo o peso do corpo no peito do pé, que fica inclinado, porém, segundo ortopedistas, é o salto que melhor distribui a pressão do corpo sobre a planta dos pés.

Para a próxima temporada Primavera Verão, esse tipo de calçado aparece de diferentes formas e traz a união de elegância e conforto na estação mais quente do ano para a mulher brasileira. O salto aparece revestido em ráfia, palha, tecidos, jeans, couro, madeira entre outros materiais inovadores presentes no verão 2011 e pretende a atender a todos os gostos e bolsos femininos.
Anabela com salto de cortiça e madeira para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Esse tipo de salto é a opção certa para quem passa horas com o mesmo calçado. Confortável, ele cai bem com qualquer estilo de roupa e não tem problemas em ser usado durante o dia ou durante a noite.

Mas, para desfrutar dessa grande aposta é preciso que você saiba como usá-los e combiná-los para que não corra o risco de transformar essa tendência em uma catástrofe fashion.

A dica é que procure sempre o equilíbrio entre você, o look e o calçado. Por ser um tipo de salto inteiro, sem nenhuma parte vazada, ele muitas vezes possui um aspecto mais grosseiro e pesado. Para as mais baixinhas e gordinhas, cuidado, os saltos anabelas podem achatar a silhueta, por isso prefira os modelos mais “slim”. Já as magras, têm que tomar cuidado para que os modelos mais elaborados não criem desarmonia com as pernas finas.

Mas não tenha dúvidas: o salto Anabela é uma ótima opção de investimento! Por ser versátil e atemporal, sendo indicado para todas as estações do ano, é uma excelente escolha para quem não abre mão salto alto confortável e que pode ser perfeitamente combinado com o tão democrático jeans, mini-saias e vestidos! Mas lembre-se: é um ótico calçado para compor looks casuais, portanto procure evitar o uso do sapato em produções e ocasiões mais formais.

Para este verão 2011, fique por dentro das principais apostas e tendências calçadistas, garantindo o seu modelo preferido para arrasar na estação mais quente do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário