sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MODA VERÃO 2012- TENDÊNCIAS FEMININAS

No "Planeta da Mulher"

A promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma bela produção. As cores neutras também continuarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos


A moda vai mudar nas modelagens que vão aparecer mais amplas, com calças tipo alfaiataria retas e folgadas, com muitos modelos tipo boca-de-sino, boyfriend e a peça que será a mais usada do verão, a pantalona em vários tecidos e padronagens.


Os vestidos e saias ganharão um pouco mais de comprimento, como um pouco acima do joelho, no meio da panturrilha e também nos tornozelos, ou também os modelos maxi que ainda continuarão a fazer a cabeça das mulheres, com tecidos fluidos, até com um pouco de transparência com tons suaves e chegando até no pálido.


As estampas florais e o cetim também terão um papel importante na modelagem de vestidos como os que faziam sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus. No último verão 2010/2011 as estampas florais fizeram muito sucesso, seguidas de desenhos geométricos além das estampas tribais e aquelas que lembrassem o meio ambiente, animais e plantas. Para o verão 2012 espera-se o mesmo, com alguma diversificação nas cores, mas com os temas das estampas bastante semelhantes.

Três formas de ondular o cabelo

É o look preferido das top models e misses. Marcelo Brito ensina como modelar os fios com babyliss, rolinhos e curl formes

No "Delas"


O cabelo ondulado reina absoluto na preferência feminina. Olhe para os desfiles com belas mulheres, como Miss Brasil e Victoria's Secret Fashion Show, e verá o ondulado na cabeça de todas elas.



As ondas podem ser moldadas de diversas formas

Dependendo da técnica escolhida para moldar as mechas, o resultado tende a ficar diferente. Convidamos o hair stylist Marcelo Brito, do salão Studio W Iguatemi, em São Paulo, para mostrar três maneiras de ondular a cabeleira: com babyliss, rolinhos e curl.



Curl: O curl é delicado e dá movimento aos fios. Marcelo Brito ensina como fazer!



Rolinhos: Garanta um ondulado despretensioso e sexy com secador, escova e grampos!



Babyliss: É possível produzir o look “mulherão” em casa. Comece a treinar!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novos Tratamentos Capilares

No "Blog da Adri"



Toda mulher deseja estar sempre com as madeixas impecáveis e saudáveis. Por isso, volta e meia surgem no mercado da estética novos e eficazes produtos para tratar os cabelos, prontos para atender seja qual for a exigência e necessidade de cada tipo de fios. Confira, abaixo, as principais novidades em matéria de tratamentos capilares.

- Selagem Capilar: o tratamento ajuda na recuperação da queratina em cabelos muito danificados, devolvendo-lhes vida, força e brilho. O procedimento para fazer a selagem é realizado da seguinte forma: usa-se uma chapa de cerâmica para que o produto aplicado penetre no interior do fio. Mas no lugar formol, são usados ampola e máscara à base de aminoácidos.

- Escova de Óleo de Argan:
Feita à base de óleo de argan, uma semente originária do Marrocos, ela promove alto poder hidratante aos cabelos. O resultado são madeixas brilhantes, hidratadas e sem frizz. Além do óleo de argan, os benefícios da escova se devem também ao ácido glioxílico, um tipo de aminoácido que ativa a queratina e sela a cutícula do fios. A técnica pode ser realizada em todos os tipos de cabelo.

- Para ganhar fios invejáveis e com volume controlado, a mais nova aposta é a Escova de Aminoácidos. Altamente hidratante, ela recupera madeixas fragilizadas por ações de química. A técnica atua nos cabelos através dos aminoácidos, que preenchem as fissuras do fio, hidratadando e devolvendo vida aos cabelos.

- Nanoqueratinização e HQF
(Hidratação Fotônica): Novidade tida como revolucionária na recuperação e reestruturação dos fios, esses tratamentos devolvem aos cabelos todos os nutrientes e propriedades perdidas após processos químicos; devolvendo força, resistência, água, maciez e brilho aos fios. Eles atuam no coração – córtex – do fio e ligam as pontas de enxofre fechando as escamas e devolvendo vida às madeixas.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O decote certo para você

No "Dica Feminina.com"


Quem nunca usou um decote que atire a primeira pedra. Grande aliado das mulheres há muitos anos, o decote ainda é muito usado como ferramenta de sedução e vaidade. Por esse motivo, dedicamos uma atenção especial ao assunto, mostrando os 10 tipos de decotes mais sensuais. Acerte no seu decote e faça sucesso por onde passar.

LINGERIE À MOSTRA

A lingerie está em alta e tornou-se grande aliada da moda. Como coadjuvante no look ou apenas melhorando as formas, essa não é mais vista como uma peça íntima, exclusivamente. Por isso, o uso da lingerie é uma forma eficaz de valorizar a região dos seios podendo estar à mostra em coordenação com a blusa. Mas cuidado! Atenção especial deve ser dada ao modelo escolhido e lembre-se que deve haver harmonia de cores e estilos! Vale lembrar que o tom sobre tom fica sempre elegante e não esqueça que decotes ousados não combinam com ambiente de trabalho. Ideal para quem tem nos seios um ponto forte do corpo.

DECOTE V PROFUNDO

O V forma uma linha divisória que dirige o olhar do observador no sentido vertical (figura mais esbelta) alonga o pescoço e diminui o tamanho dos ombros. Ideal para seios firmes e mais separados.

PROFUNDO NAS COSTAS

Disfarça bumbum pequeno chamando a atenção para as costas. Muito sensual para festas, mas deve ser usado com lingerie adequada e, de preferência, sem marcas de sol à mostra.

TOMARA QUE CAIA

Muito usado no verão, o decote propicia uma valorização dos ombros deixando-os à mostra. Os seios também podem ser valorizados se usado um soutien estruturado. Evitá-lo em blusas sem sustentação ou sem soutien, sob o risco de amassar os seios.

MEIA TAÇA

Esse é o decote indicado para os seios pequenos. Há uma valorização da região e está em moda. Deve ser evitado por quem tem seios mais flácidos ou maiores que o tamanho 44.

FRENTE ÚNICA

Uma boa opção! Disfarça seios fora de forma e também valoriza os seios bonitos pois atrai o volume para o centro. Também ajuda para quem tem costas bonitas e deseja aparentar ombros maiores.

CANOA OU OMBRO A OMBRO

Amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador. Uma ótima solução pra quem tem quadris largos pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca.

QUADRADO

Ótimo para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. Não é tão indicado para as magras, pois o decote pode sobrar nas laterais.

CIGANO

Em novas versões, o decote cigano traz no franzido do tecido o volume que algumas mulheres buscam para os seios pequenos. Também valoriza ombros e costas e é sempre uma ótima opção
para looks mais esportivos.

V

Esse decote afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. É a solução ideal para baixinhas e gordinhas pois a silhueta parece mais longa e pode ser usado nas cores de preferência, sem restrições.


DECOTE CERTO

ESCOLHA O TIPO DE DECOTE CERTO PARA SEU ESTILO

SEIOS GRANDES


Para disfarçá-los ou dar a impressão de que são menores, evite cores chamativas, listras horizontais e estampas grandes. Decotes em V valorizam o colo, mas se você quiser esconder seus seios, prefira os redondos.

SEIOS MÉDIOS/PEQUENOS

Prefira decotes em V e outros mais abertos. Detalhes drapeados e franzidos também ajudam. O branco e as cores vivas, assim como os desenhos grandes, gráficos chamativos estão liberados.

PESCOÇO CURTO

Decotes rentes ao pescoço, estilo canoa, além de golas altas, são os melhores recursos porque escondem ou ” reduzem” o pescoço. Evite, portanto, os decotes pronunciados e as listras verticais.

PESCOÇO LONGO

Nada melhor do que decotes em V e bem abertos porque desviam a atenção do pescoço. Peças com listras verticais ou diagonais também favorecem esse truque. Cores claras são bem vindas.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bambuterapia - Relaxe e levante o seu glúteo!

No "Ser Mulher"




Esta é uma técnica francesa que não tem contra-indicações, nem mesmo para os alérgicos, as lactantes e as gestantes, pois a terapia usa óleos e cremes específicos.

Durante a massagem, as varas de bambu são os instrumentos do massoterapeuta e funcionam como se fossem o prolongamento dos dedos. Como se adaptam aos contornos corporais, as varas promovem uma modelagem mais eficaz. Os movimentos são uniformes e proporcionam relaxamento profundo e alívio das tensões musculares, além de despertar a energia corporal e, assim, ativar a circulação, tonificar e modelar os tecidos.

A massagem é realizada com bambus de diferentes tamanhos e espessuras e a técnica se baseia em fundamentos do shiatsu (pontos de acupuntura), medicina ayurvédica, isometria e drenagem linfática e pode ser aplicada em todo o corpo, inclusive face e cabeça.


Principais vantagens da bambuterapia:

- Elimina toxinas;

- Estimula a tonificação muscular;

- Melhora a oxigenação e nutrição celular;

- Promove aquecimento, limpeza cutânea;

- Reduz celulite, flacidez e gordura localizada;

- Diminui edemas, promovendo uma melhora na circulação.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nova fragrância de Beyoncé é inspirada em orquídeas azuis

No "Terra"


Beyoncé lançou nova fragrância em Nova York (EUA)

Beyoncé Knowles lançou sua nova fragrância, Pulse na noite de quarta-feira (21) em Nova York (EUA), usando um vestido de paetês azuis e um blazer, ambos da grife Roberto Cavalli, que disfarçava sua barriguinha de grávida. A fragrância foi inspirada em sua flor preferida: orquídeas azuis.

O novo perfume, lançado em parceria com a marca Coty, é um floral cítrico com notas de pera, bergamota congelada e licor Curaçao Blue, com orquídeas azuis, peônia, jasmim, baunilha de Madagascar e madeiras. Pulse foi criado pelo perfumista Bruno Jovanovic segundo o gosto da cantora.

domingo, 25 de setembro de 2011

Cinco benefícios que a melancia traz para sua dieta

No "Marialvaonline"

No calor, nada melhor que comer algo com poucas calorias como sobremesa. Além dos efeitos refrescantes e saborosos da melancia, existem outros cinco importantes motivos de adicionar essa fruta em sua dieta. O ideal é mantê-la em seu cardápio por no mínimo, duas semanas. Confira quais são os benefícios:

1. Dieta de desintoxicação

A melancia é composta por 95% de água. Em dietas de desintoxicação, você está autorizado a consumir até dois quilos de melancia, com a recomendação importante: a última “refeição” deve ser antes das 19h. Além disso, é proibido associar a melancia com carnes, alimentos enlatados ou fritos porque pode causar indigestão. Para eliminar a constipação, coma duas fatias de melancia pela manhã e mais nada por duas horas.


2. Propriedades anti-cancerígenas

O licopeno, substância que proporciona a cor vermelha da melancia, é muito eficiente na prevenção do câncer. Sementes de melancia estão cheias de “gorduras boas” e magnésio. Além disso, têm alguns outros nutrientes que melhoram a visão.

3. Curvas definidas

A melancia não tem colesterol nem gordura. Em 100 gramas de fruta, são apenas 25 calorias. Para manter as curvas, escolha dois dias da semana em que somente consumirá melancia e água mineral. Nos outros cinco dias, troque uma refeição por um grande pedaço da fruta. Mas não se esqueça de manter uma dieta equilibrada com proteínas e lipídios também.


4. Limpeza dos rins

A melancia tem grande quantidade de potássio, que é ótimo para limpeza dos rins, e muitos antioxidantes, que ajudam a mantê-los saudáveis. Além disso, a melancia reduz a quantidade de ácido úrico no sangue, diminuindo o risco de cálculo renal.

5. Protege o coração

Melancia tem a capacidade de reduzir a pressão sanguínea e temperatura corporal. Por isso, recomenda-se consumir melancia em dias quentes, porque reduz o risco de ter um derrame. O licopeno auxilia o coração a funcionar melhor e beta-caroteno mantém seu coração jovem e previne as doenças cardíacas normais que vêm com o passar dos anos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Moda Praia Verão 2012 – Ellis Beach Wear lança coleção de biquínis The Bahamas Collection

No "sortimentos.com"


A marca Ellis Beach Wear surgiu despretensiosa, a partir da vontade
dos diretores de criar um novo negócio. O bom gosto e o convívio
com a moda desde cedo somado a identificação com a praia, sol e água
fizeram com que eles optassem por criar uma marca de moda praia
tipicamente brasileira, mas com um toque de sofisticação.

Seguindo esse conceito moderno e luxuoso, porém sem deixar
de ser acessível para todas as mulheres, foram desenvolvidos quinze
modelos de biquínis com onze variações de cores e estampas.
The Bahamas Collection foi inspirada no Caribe e cada um dos biquínis
leva o nome de uma ilha.


Com design próprio e acabamento de alta qualidade, os biquínis
Ellis Beach Wear garantem o conforto ideal por serem feitos
com tecidos com maior durabilidade, elasticidade e com agentes
anti-fungos.

As fotos da coleção Verão 2012 contaram com uma super produção
o cenário escolhido para a modelo internacional Elisandra Tomacheski
fotografar foi o Pink Sand Resort, em Harbour Island.
No paradisíaco arquipélago das Bahamas, lugar que mistura tranquilidade
e sofisticação.



A Ellis Beach Wear é para mulheres que procuram vestir-se bem,
de forma sofisticada e são exigentes na hora de escolher seus biquínis.
A modelagem agrada o grande público por trabalhar tamanhos
comportados, deixando a mulher sexy com elegância.
No Brasil ou no exterior, a marca já vem conquistando todos os estilos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cortes de Cabelo que Rejuvenescem

No "Toda Perfeita"




Não é exagero dizer que o corte de cabelo certo faz milagres. Sobretudo, se a intenção for reduzir alguns bons anos registrados na carteira de identidade. Só para ter uma idéia, com um bom corte dá para rejuvenescer em média cinco anos! Curiosa? Confira, abaixo, quais os cortes que promovem esse efeito e programe já sua visitinha ao salão – de confiança hein? – mais próximo:

- Parecer mais jovem instantaneamente é possível com um corte que agregue glamour e movimento. Para conseguir o efeito, o comprimento do cabelo deve ultrapassar a linha dos ombros, com fios repicados e franja desfiada a partir da boca. Para finalizar, leves ondulações – feitas com escova e babyliss nas pontas – e madeixas divididas ao meio.

- Mulheres de estilo mais sério e discreto e que não dispõem de muito tempo para dispensar aos fios, podem rejuvenescer em minutos com um corte curto versátil e assimétrico, com fios menores e maiores, que conferem leveza, mas sem despojamento.

- Cortes rejuvenescedores para fios cacheados e crespos pedem maior cuidado, para manter os cachos definidos e longe dos frizz. O corte ideal aqui, é feito com a base reta e um repicado suave nas pontas, usando apenas a tesoura, sem auxílio da navalha.

- Outro clássico em matéria de cortes rejuvenescedores é a franja. Que, rapidinho, deixa a aparência mais fresh e jovial. Ela pode ser cortada em diferentes variações, a depender do tipo de cabelo e estilo que se pretenda adotar: curta, longa, desfiada, lateral, etc. Mas, cada formato de rosto pede um modelo diferente. Rostos triangulares ficam bem com franjas retas, acima das sobrancelhas; versáteis, os rostos ovais rejuvenescem com qualquer tipo de franja, curtas, retas ou laterais; rostos cheinhos são alongados e rejuvenescidos com franjas laterais e repicadas; já os quadrados precisam de franjas mantidas longas e repicadas nas pontas.

Veja abaixo algumas fotos de cortes de cabelo que rejuvenescem:











terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coque Baixo passo a passo

Aprenda a fazer o penteado que, além de elegante, é muito prático


No "Portais da Moda"



O coque é clássico e elegante, ele é capaz de deixar qualquer mulher arrasadora em poucos minutos. Esse penteado que esteve presente nas passarelas de diversas semanas de moda como SPFW, Fashion Rio e NYFW agora invadiu as ruas e tem ganhado mais adaptas a cada dia. Existem diversos modelos de coques, esses variam entre os mais descontraídos com fios desfiados e bagunçadinhos aos mais tradicionais que levam bastante spray fixador para não saírem do lugar – estes dois estilos podem ser feitos tanto altos como baixos, sendo os últimos uma boa opção para quem tem cabelos curtos ou apenas deseja criar um penteado diferenciado. Conheça abaixo alguns modelos de coques baixo práticos e sofisticados:





Coque retrô





Coque altíssimo



COQUE TRANÇA FRANCESA

- Para criar o penteado comece dividindo o cabelo no meio, ou mais na lateral - faça como preferir.

- No primeiro lado divida os fios que estão bem no topo da cabeça em três mechas e comece a fazer uma trança. O modo de fazer é igual a trança embutida, por isso vá adicionando pedaços de cabelo que ainda estão soltos a cada uma das três partes que foram divididas (essas devem ser incorporadas aos poucos, ou seja a cada trançada), faça o processo até chegar na nuca.

- Com a ajuda de um grampo prenda a trança na região da nuca, repita o processo do outro lado.

- Ao terminar você irá perceber que as duas tranças se encontraram, neste momento faça um coque baixo com suas pontas e com o restante do cabelo. Utilize grampos para prender os fios.

- Deixe os fios mais frouxos, pois esse penteado é descontraído e casual.



Coque Trança Francesa




Coque Rosquinha Baixo



Coque com volume desfiado


Coque baixo.


Coque trançado





Coque desfiado e elegante




COQUE NÓ






- Para fazer o coque nó, comece prendendo o cabelo com um rabo de cavalo baixo.

- Depois dê um nó no cabelo de maneira que ele fique meio frouxo.

- Prenda o coque com grampos, porém faça com que esses fiquem escondidos.

- As mechas que ficarem soltas podem ser colocadas tanto para dentro do penteado ou apenas ficarem para fora. Aplique laquê no coque para que ele fique bem firme.


COQUE BAIXO MEIO DESFIADO

- O coque baixo meio desfiado é bem simples de ser feito, quem tiver o cabelo ondulado ou fizer leves ondulações nos fios terá um resultado ainda mais sofisticado.

- Desfie sua franja com a ajuda de um pente fino, faça movimentos contrários ao comprimento dos fios, isso conferirá volume a ela. Penteie-a levemente levando-a para trás, prenda todo o cabelo com um rabo de cavalo baixo.

- Faça um coque tradicional, porém deixe-o meio frouxo e dê uma leve desfiada - para isso passe levemente a mão sobre o coque, apenas para que os fios fiquem meio bagunçadinhos. Prenda o penteado com grampos.



Coque Rosa





Coque com franja lateral






Coque com volume


Meio Coque



Coque bagunçadinho.


COQUE TRANÇADO

- Comece dividindo seu cabelo em cinco mechas, começando da testa e indo até a região da nuca.

- Faça cinco tranças embutidas nas mechas que você dividiu, essas devem acabar na nuca, quando terminar prenda uma a uma com elástico e depois as una com uma amarrador maior.

- O próximo passo é prender os fios que ficaram soltos no final das tranças, em um modelo de coque baixo, porém não vá dando voltas até que as pontas fiquem escondidas, deixe-as soltas, como se fosse um meio coque. Prenda os fios com grampos.

COQUE BAIXÍSSIMO

- Divida o cabelo na lateral puxando os fios da esquerda para a direita. Prenda-o em um rabo de cavalo bem baixo.

- Desfie todo o cabelo preso até que ele fique bem volumoso. Com uma rendinha prenda os fios de cima até embaixo, até que essa envolva toda a madeixa.

- Com uma fita elástica, enrole-a desde o começo do rabo de cavalo até uns 10 cm para baixo (isso irá depender do tamanho do seu cabelo). Pare de enrolar a fita quando você perceber que se formou o coque bem na ponta.



Fios soltos sofisticam coques.



Presilhas conferem brilho ao penteado.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cabelos acobreados e diferentes

No "Tinta no Cabelo"


Duas idéias bem diferentes de cabelos tingidos com tons acobreados.
Achei os dois bem legais e diferentes!



Esse primeiro entra naquela onda de cabelos bicolores, vocês se lembram? Gostei muito do penteado! Pois graças ao penteado que conseguimos ver bem as cores desse cabelo. Como será que fica isso só lavando e fazendo escova, né?? Fiquei curiosa... rsr



Já esse cabelo curto, eu amei!! Achei ótima a ideia do degrade na franja. Sinceramente não gosto muito desse tom mais claro da franja, acho muito água de salsicha,esta muito amarelado pra mim, mas nessa foto, ficou maravilhoso!

Adoro ver looks onde consigo encontrar referencias a tendências mas mesmo assim ainda conseguem ser diferentes! Esse mais curto esta super bacana, né?

Ah, gostei dos dois! E da para usar essas idéias para fazer com cores diferentes!

Se inspira e arrasa!! ; )

Confira as tendências de cabelo para temporada de primavera/verão 2012

No "Cristiana Arcangeli"




Você já pensou em mudar o visual, trocar o corte, investir em uma nova coloração? Acredite, esse tipo de transformação pode ser responsável por rejuvenescer o rosto de qualquer mulher e dar aquele “up” no visual. Que tal apostar nas tendências da temporada de primavera/verão para dar aquela repaginada?

Considerada a estação das flores, a primavera é perfeita para mulheres românticas que apostam no visual característico, assim como o verão que pede alegria, disposição e ousadia.

O destaque da temporada será o estilo despojado e chique. Segundo o hair stylist da Condor, Sylvio Rezende, todos os tipos de cabelos terão seu lugar garantido durante a primavera/verão: lisos, cacheados e levemente ondulados vêm com força e aparecem em vários comprimentos. “As franjas, tranças e os coques ganham um ar desconstruído. Fios soltos dão o toque de sofisticação ao look, que pode ser utilizado durante o dia e à noite. Para incrementar o visual, o ideal é investir em tiaras, faixas, broches ou presilhas”, conta.

A coloração ganha tons: castanho, marrom avermelhado, cobre e quem gosta de mechas pode abusar do loiro platinado e suas nuances de bege e dourado. Como já falamos por aqui, o Ombre Color veio para ficar e é um dos hits do verão – “o cabelo mais escuro na raiz com pontas mais claras associadas a um corte degradé dá um toque de ousadia às madeixas”, diz o hair stylist. Algumas celebridades como Giovanna Lancellotti, Jessica Biel e Rachel Bilson já apostaram nessa tendência, que é sucesso nos salões de beleza.

Destaque para cortes retos, repicados, em camadas e na altura dos ombros. Com movimento e leveza, os fios proporcionam ao visual o estilo “descabelada e elegante”. “O verão é a estação de cores claras e cortes mais curtos que ressaltam a beleza e revelam toda a sensualidade da mulher brasileira”, finaliza Sylvio Rezende.

domingo, 18 de setembro de 2011

Os Melhores Penteados do Video Music Awards

No "Blog da Adri"




Domingo tivemos um festival de estrelas desfilando pelo o evento VMA, e lógico que todas com o seu estilo ditaram novas tendências capilares que tanto adoramos.

Por exemplo Katie Holmes abusou das ondas e do cabelo texturizado mas com o efeito bem natural. A cantora Britney Spears apostou no cabelo solto e usou apenas as pontas levemente modeladas.

Já Miley Cyrus apareceu usando um belíssimo coque para compor o seu vestido de maneira bastante elegante. Selena Gomez também apareceu de cabelo preso porém com um penteado volumoso que ficou um arraso!

A futura mamãe Beyoncé preferiu um penteado clássico, preso apenas na lateral. O destaque ficou por conta da franja modelada,no estilo pin up.

Victoria Justice apostou nos fios lisos , com uma chapinha bem alinhada,porém dividiu a franja de maneira diferente.

Já a cantora Adele não deixou de lado o seu penteado retrô e abusou do extra volume, ondas e franja em formato de topete aberto.