terça-feira, 31 de maio de 2011

Cabelos Loiros 2012 – Tonalidades da Moda

No "Blog da Adri"


Em 2012 as tonalidades aparecerão mais discretas, que prometem apenas valorizar a beleza do rosto, mas, contudo, sem transmitir nenhum vestígio de superficialidade, por vezes resultado de muitas colorações. Falando nos blond hairs, o tom de loiro natural surge como tendência destaque, principalmente nas temporadas mais quentes do ano.

A tonalidade loiro natural ficou bastante em evidência entre os hair designers, e começou a ganhar as ruas especialmente após os desfiles de moda internacionais, que levaram para a passarela modelos com cabelos naturalmente dourados.

As colorações do momento trazem os tons de mel, pastéis e beges, também estão entre as cores que farão as cabeças das loiras nas próximas estações. Elas além de manterem a base mais clara, ajudam a iluminar os fios, desde as matizações mais douradas ou acinzentadas.

A naturalidade para os cabelos loiros, aparece tanto em texturas como em colorações. Onde cabelos trabalhados com a técnica Sun Kiss, ilumina algumas mechas de cabelo e reflete os flashes de luz, e com as madeixas mais claras nas pontas, com a raiz mais escura serão apostas fortes em 2012.

Ideais para quem ainda não é loira, mas deseja virar blondie, porém ainda tem medo de encarar uma transformação muito radical, estas colorações mais naturais e frias podem ser uma excelente opção.

A dica é apostar nelas e começar a clarear os cabelos levemente, assim a mudança não vai chocar tanto e dá para mudar com mais facilidade se você não aprovar o resultado. Na hora de escolher o tom de loiro certo, deve-se levar em conta sempre a cor da sua pele, cabelo e olhos, isso garante com que o visual fique mais iluminado e moderno.

Confira abaixo algumas fotos com tonalidades de cabelos loiros da moda 2012:










segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cabelos Curtos – Cortes e Tendências

No "Cabelo e Maquiagem"


Cabelo Curto – Qual corte escolher?

Se você é fã de cabelos curtos, confira estas fotos de celebridades de Holywood – para ajudar você a escolher entre belos modelos de cortes de cabelo.

A beleza dos cortes atemporais reside na capacidade de agradar e se adaptar a todas as texturas de cabelo. Certifique-se que adotar o look cabelos curtos lhe agrada, e se agradar vale a pena nesta temporada seguir a inspiração para um visual fabuloso.

O look pode ser liso ou caheado, entretanto explorar os benefícios das ondas e cachos está com tudo, sendo uma das principais tendências da estação. Confira então as fotos de cabelos curtos selecionadas:



sábado, 28 de maio de 2011

O que fazer com Cabelos Cacheados?

No "Tinta no Cabelo"


Se vc tem cabelos cacheados e anda meio cansada do seu visual e acha que não esta acertando com os produtos e nem sabe o que fazer com sua cabeleira na hora de ir para uma festa ou criar um look diferente, estamos aqui para tentar ajudar!

Escolhi alguns looks de cabelos cacheados que me encantam. (na verdade é uma invejinha branca, pois meu cabelo é lambidinho... e quase morro para tentar sair por aí de Cabelo cacheado! rsrsr)

Essa primeira foto é o tradicional "carinha de anjo" que pode passar o tempo que for continua a me encantar... Super romântico e sensual. Mas é preciso gostar do volumom pois esse cabelo não passa despercebido em lugar nenhum!

Agora se vc acha que vc já tem volume demais nos seus cabelos aqui vai a dica para "domar" a fera:

Hidratar sempre! Escolha shampoos e condicionadores hidratantes e após lavar não esquecer o leave-in redutor de volume! Também dá para apostar nos ativadores de cachos, pois eles definem os cachos diminuindo a impressão de "massaroca" dos cabelos muito cacheados e sem forma definida.

Amassar os cachos na hora do leave-in ajuda muito na definição.

Dica de corte:

Gosto de pensar em cabelos cacheados sempre com cortes desfiados em camadas. Fios retos pesam o look e não ajudam em nada na hora de definir os cachos.


Na hora de ir para uma festa, não precisa necessariamente escovar os fios e achar que só os lisos são sofisticados! Os cachos também tem seu lugar!

Esse penteados com trança de raiz mais volumosa e fios cacheados meio bagunçadinhos são um luxo só!

Não é dificil de fazer (precisa treinar) mas se não acontecer a "tal" habilidade leve a foto para seu cabeleireiro que ele deve conseguir realizar para vc!

Dica p/ o penteado:

Usar um mousse ou gel na raiz ajuda a manter a trança no lugar a noite toda.
E aproveite o mesmo fixador( mousse ou gel) para passar em algumas pontas e use um baby liss para criar alguns cachos mais definidos.


Cortes médios para cabelos com cachos são uma ótima pedida.

Primeiro porque são mais faceis de cuidar que os super longos, já que os cachos precisam de muita hidratação.

Se os fios estiverem mais curtos como esse da foto, sua máscara de hidratação $upeerrr valiosa vai durar mais e seus cachos vão ter brilho e ficar saudáveis mais facilmente. E lembre-se de usar um shampoo anti-resíduos antes das máscaras de hidratação!

Outra dica importante:

Cabelos com cachos, se cortados muito curtos, podem não ter peso suficiente para "abaixar" ou para formar um cachos completo, então cuidado na hora de cortar para não se empolgar demais e se assustar com o resultado.

Mas se sua vontade é inovar e arriscar um look super ousado, pra cima, Vai que vai amiga! Tudo pode dar certo se vc estiver muito afim.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Use o gel sem medo de estragar os cabelos

No "Blog da Mulher"

Em eventos mais formais como casamentos, por exemplo, os penteados de festa podem fazer toda diferença no look, pois eles fogem da mesmice com um visual bem mais elegante. Encontramos hoje diversas opções como vídeos e tutoriais para fazer em casa mesmo as infinitas opções de penteados de festa entre outras dicas de look e maquiagem, mas as cabeleireiras também estão sempre opções disponíveis para quem deseja arrasar no penteado. Há diversas dicas de beleza em blogs e canais no YouTube sobre o assunto, e os cosméticos também são opções que não faltam para quem procura investir num visual mais bonito para aquela ocasião tão esperada.


Ao fazermos uma busca na internet, encontramos os melhores cabeleireiros que oferecem penteados com desconto além de pacotes promocionais com agendamento online. Para um penteado de festa mais duradouro, o gel para cabelo sempre é uma boa opção, além de spray fixador e o mouse quem mantém o visual a festa toda.

A escolha sempre deve levar em conta a maquiagem, o vestido e o estilo de cada pessoa, mas as variedades são tantas, que combinando com bom gosto e criatividade, independente da cor e comprimento do cabelo, é possível arrasar no visual. Os cachos bem definidos, coques super chics, moicano para cabelos compridos, tranças diferentes, cabelos presos próximo à nuca entre as outras infinitas possibilidades que variam de acordo com o gosto pessoal e até mesmo o formato do rosto.


O importante é valorizar o rosto, a maquiagem e todo o look, além de mostrar cabelos saudáveis, já que cabelo bonito é cabelo saudável. Uma opção para deixar os fios leves e bonitos depois do uso do gel e fixador são os xampus anti-resíduos que limpam os fios profundamente mantendo a beleza e saúde dos cabelos. Ou seja, dá para usar e abusar do gel sem ressecar os fios. Na hora de escolher o penteado, não existe regra, o importante é ser você e mostrar seu estilo e bom gosto!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Beleza Penteados para cabelos cacheados

No "Espaço Mulher"

Os cabelos cacheados e ondulados são um grande desafio. Os cabelos cacheados são mais difíceis de domar e requerem especial cuidado com o tipo de corte escolhido. É necessário ter alguns cuidados específicos .

Antes de fazer o penteado deve-se começar a preparação com a lavagem do cabelo com um shampo específico para este tipo de cabelo e para moldar deve-se aplicar uma mousse, gel, espuma que ajudem as definir os cachos.

Os acessórios são excelentes aliados para quem deseja dar um toque diferente ao look: tiaras, flores, ganchos…

Penteados para cabelos cacheados





Como Tratar os Cabelos Depois da Química

No "Toda Perfeita"


Para recuperar o cabelo das inúmeras químicas aplicadas nas pobres madeixas, como alisamentos, relaxamentos, e progressivas mil, é uma tarefa que realmente exige muita disciplina e dedicação. O melhor mesmo seria prevenir o problema, sempre hidratando e fazendo uso de produtos de manutenção, para evitar chegar num ponto crítico, como por exemplo, ocasionando a queda dos fios.

Em casos de químicas por colorações, a solução é usar shampoos adequados e tratamento no salão de acordo com a necessidade do cabelo lembrando sempre que o diagnóstico é fundamental. Quanto aos alisamentos e variantes, o ideal é saber que nestes momentos cauterizações, plástica capilar e muita hidratação são fundamentais; na maioria dos problemas um tratamento mensal ou quinzenal pode resolver e devolver a vida para seus cabelos.

Boas opções também é investir numa Cauterização ou Plástica Capilar. O tratamento de cauterização faz a reposição de nutrientes e queratina na fibra capilar. O cabelo fica mais forte, macio, hidratado e revitalizado. Esse tratamento é indicado para cabelos muito danificados, porosos, com pontas duplas ou para cabelos muito lesionados pelo uso constante de secador e chapinha.

Por isso a importância de usar produtos de boa qualidade, especialmente em cabelos quimicamente tratados. Uma boa dica é usar xampu, condicionador e hidratante da mesma linha, pois possuem pH compatível. Escolha os indicados para cabelos com química ou relaxamento.

Evite os produtos 2 em 1 porque podem deixar resíduos de condicionador na raiz, o que pode trazer problemas futuros como queda e enfraquecimento do fio. Lembrando que o condicionador deve ser usado no comprimento e na ponta do cabelo, nunca na raiz, mesmo sendo um cabelo seco. Para potencializar o efeito das hidratações, ao aplicar, faça sempre uma intensa massagem com a ponta dos dedos, nos fios, isso vai proporcionar melhor resultado na hidratação dos cabelos.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cor de Cabelo da Fernanda Lima

No "Blog da Adri"


A belíssima e super talentosa apresentadora e modelo Fernanda Lima sabe bem como chamar a atenção não apenas em seus looks como também na cor de seus cabelos . A gaucha que esta sempre antenada no mundo da moda e segue as tendências a todo o momento foi uma das primeiras mulheres brasileiras a usar mechas californianas e ombre hair no Brasil.

A moça esta sempre mudando a tonalidade dos fios as vezes mais escuro, outras platinados e ultra iluminados. E se você é apaixonada pela tonalidade do cabelo da apresentadora então vai gostar de saber que atualmente , pelo menos por enquanto Fernanda Lima esta usando uma cabelo com um fundo loiro escuro e com reflexos platinados no comprimento.

Mas vale lembrar que essa tonalidade de cabelo requer muitas hidratações e manutenção de cor com tonalizantes de tons bege e prata para não deixar os fios ficarem amarelados. Se estiver preparada pra ficar uma loira fatal prepare então o bolso para gastar com produtos de qualidade e tratamentos específicos para manter esse tipo de cabelo, afinal quanto mais claro for o cabelo mais cuidados ele necessita.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Maquiagens e penteados do Festival de Cannes 2011

Confira a beleza das estrelas que vêm marcando presença na maior festa de cinema do mundo.

No "Portais da Moda"

O Festival de Cannes na França é conhecido como a maior festa cinematográfica, e não é para menos - o evento reúne grandes nomes do cinema, o que inclui renomados atores, diretores e cineastas. Este ano a celebração começou dia 13 e terminará no dia 22 de maio. E é claro que com tanta celebridade reunida, os olhos (e lentes) de diferentes países se voltam para descobrir o que anda ocorrendo por lá - inclusive o que as celebridades têm desfilado no famoso red carpet e usado tanto na make quanto nos modelos depenteados.

MAQUIAGEM

No make-up a tendência do básico e natural revelado nas passarelas, que já vem a algum tempo se confirmando - até mesmo no tapete vermelho – continua sendo o foco. A escolha por uma maquiagem tipo nada (clean) foi a aposta de algumas celebridades que compareceram ao evento pela manhã. Entre elas, destaque para Mia Wasikowska, que aplicou um leve rímel nos cílios, Rachel McAdams com olhar esfumaçado em marrom e Angelina Jolie que abusou do gloss.




Os lábios das estrelas vieram por hora combinando com o tom vibrante do red carpet, o que realçou a make das mais ousadas. Cheryl Cole, Fan Bingbing, Diane Kruger e Rachel McAdams foram algumas das adeptas do batom vermelho e o combinaram com sombras mais suaves, o que criou um harmonioso equilíbrio.

O delineador, como já era de se esperar, marcou presença nas makes das famosas, tais como, Fan Bingbing, Penelope Cruz e Vanessa Hudgens. Destaque também para a sombra esfumada, que além de ser elegante e básica dá um realce admirável ao olhar de qualquer mulher. Como já citamos, atriz Angelina Jolie apostou em uma suave sombra marrom com preto para o dia - o que fez com que seus olhos azuis ficassem ainda mais em evidência.

No mais makes básicas vieram em tons de rosas e vinho para os lábios, máscara de cílios - marcando o olhar - e por vezes algumas apostas nos cílios postiços, como fizeram Aishwarya Rai e Cheryk Cole, que vale frisar foram umas das mais ousadas que pisaram no tapete vermelho até o momento.







PENTEADOS

Enquanto o Festival de Cannes 2011 prossegue diversos penteados vão sendo exibidos, e esse ano a diversidade deles tem chamado a atenção.

O clássico coque sempre marca presença em momentos de celebração como este, a atriz Astrid Bergès-Frisbey aderiu ao penteado e apareceu no evento com um modelo bem frouxo com alguns fios soltos e a franja colocada para a lateral. Já a modelo checa, Karolina Kurkova preferiu um coque baixo decorado com uma bela tiara, que combinava com seu traje de gala.

As ondas também foram destaque em Cannes, tanto as celebridades loiras como as morenas apostaram no glamour das madeixas longas e onduladas, mostrando que os cabelos soltos também possuem seu charme.

Optar pelo rabo de cavalo é uma boa alternativa para quem não quer errar na escolha, e foi isso que algumas estrelas fizeram. Cheryl Cole preferiu o bom e velho modelo tradicional e Penelope Cruz apostou no modelo alto com franjinha.
As tranças também tiveram vez na celebração, Fan Bingbing chamou a atenção com um penteado estruturado por várias tranças presas que finalizavam em um coque, e a atriz francesa Vahina Giocante que também optou pelos cabelos trançados, desfilou um modelo mais tradicional frouxo e desfiado.






Para definir as makes a palavra-chave tem sido naturalidade, já nos penteados o que prevaleceu até agora foi a criatividade e sofisticação. Contudo o Festival de Cannes 2011 continua, e nossos olhos permanecem voltados para a França, onde muitas celebridades ainda devem desfilar glamour e elegância no red carpet.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conhecendo o seu cabelo

Como saber se os fios vão bem, se a estrutura está danificada ou não?

No "Bolsa de Mulher"

As aparências enganam. Muitas vezes você pode achar que seus cabelos estão saudáveis, mas na verdade eles estão pedindo socorro por dentro. Como saber se os fios vão bem, se a sua estrutura está danificada ou não? Nós ouvimos especialistas para desvendar os mistérios capilares que podem fazer toda a diferença. Aproveite as dicas!

Andrea Gomes, coordenadora do Centro Técnico do Walter's Coiffeurm, entende do assunto. Ela explica o beabá: cabelos lisos têm a forma cilíndrica e os crespos não possuem uma forma definida. Porém isso pouco importa quando o fio entra em contato com agentes agressores. "Os alisamentos à base hidróxidos e tioglicolatos, além da descoloração e do excesso de formol podem alterar seriamente a estrutura dos cabelos", sentencia.

De que é formado o fio?

A terapeuta capilar Marta Camelo, do Studio de Beleza Sonia Nesi, no Rio, esclarece que o cabelo é formado, basicamente, por uma proteína chamada alfa-queratina. "Em cada fio existem milhares de cadeias dessa proteína. Dentre os aminoácidos que compõem a proteína está a cisteína, cuja quantidade determina se o cabelo é liso ou cacheado. Quanto menos cisteína, mais liso é o cabelo. Ao contrário, mais cisteína gera o aspecto ondulado".

Para saber se os fios estão danificados, é preciso ficar atenta. Se eles apresentam quebra, falta de brilho, queda, pontas duplas ou, ainda, têm alto índice de ressecamento, embaraço e desbotamento da cor, é preciso pedir socorro a um especialista. Como a prevenção é sempre o melhor remédio, Andrea Gomes recomenda: "Importante fazer hidratações contínuas, usar produtos com filtro solar e utilizar bons cosméticos para coloração".

Tratamentos

As opções de tratamentos são quase infinitas. Marta sugere os que repõem queratinas e aminoácidos, eles ajudam a devolver a vida aos fios. "Deve-se ter uma disciplinada rotina de cuidados: lavar com bons xampus e condicionadores, cortar de três em três meses, usar um leave-in de qualidade e filtro solar quando se expuser ao sol", diz. Importante também tratar no salão e evitar expor as madeixas aos efeitos de secador e da piastra (chapinha).

Muitos cosméticos ajudam a tratar a fibra. Prefira os que contenham queratinas, vitaminas e minerais, que tenham na fórmula substâncias adjuvantes no tratamento do fio (inclusive as naturais, como óleo de Argan). E se você pensa que o comprimento não influencia está enganada. Ao passo que os curtos estão sempre se renovando, nos compridos os danos são mais visíveis, já que normalmente as pontas ficam mais agredidas.

Marta reforça que certos agentes, entretanto, prejudicam todos os tipos e comprimentos. O sol, por exemplo, é um vilão que não deixa ninguém de fora. "Agora, quanto maior o comprimento, maior a chance de o cabelo estar fraco e sem vida, precisando de corte e selamento das cutículas. Mas isso não é uma regra", pondera.

Escovas e pentes

Outro fator de extrema importância é o uso das escovas e pentes. A especialista do Studio de Beleza Sonia Nesi afirma que pentear sem paciência, arrancando os fios, sem antes condicioná-los corretamente, compromete e muito. "Elásticos grossos também causam danos. O ideal é pentear após o banho, com os fios ainda molhados, usando pentes de dentes largos. Fazer um coque ao dormir é outra dica valiosa".

Cuidado também com a alimentação. Para que os seus fios permaneçam saudáveis, beba bastante água e faça refeições com alimentos ricos em vitaminas (principalmente C e licopenos) e minerais, como frutas, verduras e legumes. Evite o uso excessivo do secador e da chapinha, eles podem danificar a estrutura. Se você não abre não desses equipamentos, utilize proteção térmica e leave-in, e não esqueça das hidratações. Agora, se após muitos tratamentos de reconstrução seus fios não obtiverem o mínimo de 30% de recuperação, ou se as pontas duplas estiverem excessivas, só tem uma solução: o corte.

domingo, 22 de maio de 2011

Como ter um cabelo bonito

No "espaço Mulher"


Nunca é demais relembrar os cuidados essenciais para ter um cabelo bem tratado e bonito, conselhos simples que ajudam a ter o cabelo que sempre desejou.

Dicas e truques para ter um cabelo bonito.

Use sempre shampo e amaciador adequado ao seu tipo de cabelo.

Espalhe o shampo nas mãos e só depois aplique-o nos fios e no couro cabeludo, com a ponta dos dedos mas nunca com as unhas. Nunca aplique shampo em excesso ou diretamente no cabelo, pode provocar irritação, enfraquecimento da raiz, descamação e até queda.

Nunca lave o cabelo com água quente, esta abre as cutículas do fio. Prefira água morna ou fria.

Antes de usar o secador retirar o excesso de água com uma toalha, sem esfregar.Use o secador a cerca de 15 centímetros dos fios, em temperatura mínima ou média.

Evite passar as mãos nos cabelos, estes ficam com aspecto baço e oleosos.

Coma alimentos ricos em vitaminas do complexo B.

Proteja os cabelos do sol, use chapéu e mantenha-os hidratados.

sábado, 21 de maio de 2011

Aprenda a cuidar dos seus cabelos cacheados

No "Tinta no Cabelo"

Então preparem-se para anotar, pois as dicas são valiosas para manter seus cachos lindos, sempre!!!
E quem puder comprar o livro, super recomendo, pois é muito interessante e acredito que vai ajudar muita gente a fazer as pazes com seus cachos.


No Salão - com seu cabeleireiro

Marque visitas trimestrais, ao menos para ajeitar o corte. Quanto mais ressecados forem seus fios, menos intervalo você precisa dar entre as hidratações profissionais. Que tal a cada 15 dias?
Recorra, além das hidratações, às reconstruções, cauterizações e outros tratamentos de recomposição da fibra capilar. Eles não contém química como relaxamentos e afins, e são seus aliados na busca por um cacho perfeito.

Spa em casa - cuidando dos cabelos cacheados em casa

Se perceber que seus cabelos estão mais ressecados que o normal, troque o condicionador da lavagem por uma máscara hidratante mais potente.
A hidratação com essas máscaras, seguindo o modo de uso da embalagem, deve ser feita ao menos uma vez por semana.
Procure deixar a água do chuveiro em uma temperatura média - não deve ser super quente nem fria


Na hora de escolher o cabeleireiro

Se você ainda não tem um profissional para chamar de seu, você precisa AGORA de um expert que saiba cuidar dos seus fios. Essas são as perguntas que você deve fazer antes de entregar suas madeixas:

Ele(a) é especialista em encaracolados?
O cabelo dele(a) é naturalmente cacheado? Este é sempre um bom sinal... Já se o seu cabelo for alisado, fuja!!

Uma análise prévia poderá ser feita? Assim, você checará a sinceridade do hairstylist sobre alguns aspectos difíceis dos seus fios, que são diferentes dos lisos.

O salão tem secadores de cabeça ou difusores? Explique que você pretende manter os cachos e não retira-los.

O profissional corta os cabelos a seco? Se não, ele esta aberto a experimentar novas técnicas? Quem manuseia os cachinhos sabe que ao corta-los molhados, eles ficam mais curtos.

Quais produtos o salão usa? Há linhas especiais no lavatório para os cabelos crespos e companhia?

Arsenal se secagem

Compre toalhas de microfibra, porque são mais delicadas para retirar o excesso de água dos fios.
Se você definitivamente prefere secar os cabelos com secador, escolha um equipamento com íons, que ajuda a fechar as cutículas.
"E use sempre difusor, secando os cachos dentro do acessório", ensina o hairstylist Celso Kamura.

Não dispense, em hipótese alguma, o protetor térmico.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como tratar o cabelo no inverno

Descubra a maneira correta de cuidar dos fios durante a temporada de baixas temperaturas

No "Dicas de Mulher"


A mudança de estação não provoca mudanças somente no clima. Com a chegada do frio, muita coisa no nosso organismo e nos nossos hábitos também muda. Entre outros cuidados com a saúde e com a beleza, o inverno também é época em que as mulheres devem ficar atentas para manter as madeixas em dia.

Muitas pensam que isso não é necessário, já que os fios não ficam expostos ao sol forte como no verão. Na verdade, o tratamento do cabelo no inverno é primordial. É a melhor época para recuperar os danos da estação passada e prepará-lo para mais uma temporada de sol, mar e piscina.

As baixas temperaturas pedem banhos mais quentes e demorados. Apesar de relaxante, o hábito pode ser bastante prejudicial porque remove toda a oleosidade do couro cabeludo. Vale lembrar que esta oleosidade funciona como uma proteção natural e se for totalmente retirada, pode deixar o cabelo com um aspecto ressecado.

Em alguns casos, a ausência do chamado manto hidrolipídico faz com que o organismo aumente a produção desse óleo, deixando a cabeleira com um aspecto pesado e engordurado. Para evitar estes problemas, o ideal é só lavar o cabelo com água morna.

A ação do frio, principalmente do vento, afeta diretamente os fios. Por isso, evite sair de casa com o cabelo molhado. A melhor opção é usar o secador para ajeitar os fios, mas sempre tomando os cuidados necessários. Antes de começar a secagem, use um creme termoativado para proteger o cabelo e não deixe o jato de ar quente muito próximo aos fios.

Esses pequenos cuidados diários, junto com a hidratação e as visitas periódicas ao salão para manter o corte são a maneira ideal de como tratar o cabelo no inverno e garantir um visual lindo durante toda a estação.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Óculos Espelhados – Moda Inverno 2011

No "Toda Perfeita"


Acredite se quiser, os óculos espelhados estão de volta e prometem ser o hit da temporada invernal, ditando não apenas nas passarelas como também nas ruas. Os óculos espelhados que estavam esquecidos por muitos anos voltam com tudo nesse inverno 2011, e várias celebridades e fashionistas já desfilam pelas ruas usando o acessório que já marcou uma época.

Agora você pode tirar da gaveta o seu óculos espelhado e compor um look básico sem muito exagero para não cometer o excesso de informação por isso cuidado com os outros acessórios. Outra aposta para esse inverno em matéria de óculos são lentes azuis mas, vale tudo, das prateadas às coloridas tudo isso para dar aquele brilho especial na estação mais glamurosa do ano.

Atualmente várias grifes comercializam modelos com armações e lentes espelhadas para atender a todos os gostos e formatos de rosto,e se você não tem medo de chamar a atenção, e gosta de ficar na moda essa sem dúvida é uma boa opção.